PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA INTERNA DO MDB TRAZ HADDAD NA LIDERANÇA


Pesquisa interna do MDB feita no modelo “treking” aponta o candidato Fernando Haddad (PT) em primeiro lugar na preferência popular, ultrapassando Jair Bolsonaro (PSL).

As consultas na forma treking são feitas diariamente e não podem ser registradas no TRE, por isso os números não podem ser divulgados, embora muitos tenham recebido o resultado pelo WhatsApp, com gráficos e tudo mais.

Analistas preveem que as próximas pesquisas dos grandes institutos, como Ibope, Datafolha e Vox Populi vão confirmar a virada.

Detalhe: O MDB é o partido de Michel Temer, que tem como candidato a presidente seu ex-ministro Henrique Meirelles.  

2 comentários:

  1. Eis o alerta de um editorial do Jornal o Estadão: “Na era da informação massificada, não há ÁLIBI para consciências arrependidas”... Isto quer dizer que, tanto o FANTOCHE ADDAD quanto o BUNDA SUJA BOLSONARO, se eleitos, vão fazer uso do anseio da vingança e subir a rampa do autoritarismo.

    Tanto o eleitor mundiçal remelento do Vale do Jequitinhonha quanto o pidão nordestino, para eles, essa tal de “democracia” é um regime em que as pessoas têm ampla liberdade para exercitar a sua capacidade de fazer besteiras por conta própria. Que o diga o Cangaceiro Renan em Alagoas e a Vaca Peidona da Dilma em Minas...

    P.S.: - Esses dois tipos de eleitores(com uma boa margem de exceção) estão com os “ZUVIDO INTUPIDO DE CÊRA”. Ou seja, o próprio Roberto Carlos, na década de 70, já combatia poeticamente circunstâncias similares na música “TODOS ESTÃO SURDOS”, principalmente nos versos “Toda covardia é surda, e só ouve o que convém”…

    ResponderExcluir
  2. MDB, PSDB, PT, PP, PSB e o resto também, todos se cagando de medo de Bolsonaro!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA