GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PESQUISA INTERNA DO MDB TRAZ HADDAD NA LIDERANÇA


Pesquisa interna do MDB feita no modelo “treking” aponta o candidato Fernando Haddad (PT) em primeiro lugar na preferência popular, ultrapassando Jair Bolsonaro (PSL).

As consultas na forma treking são feitas diariamente e não podem ser registradas no TRE, por isso os números não podem ser divulgados, embora muitos tenham recebido o resultado pelo WhatsApp, com gráficos e tudo mais.

Analistas preveem que as próximas pesquisas dos grandes institutos, como Ibope, Datafolha e Vox Populi vão confirmar a virada.

Detalhe: O MDB é o partido de Michel Temer, que tem como candidato a presidente seu ex-ministro Henrique Meirelles.  

2 comentários:

  1. Eis o alerta de um editorial do Jornal o Estadão: “Na era da informação massificada, não há ÁLIBI para consciências arrependidas”... Isto quer dizer que, tanto o FANTOCHE ADDAD quanto o BUNDA SUJA BOLSONARO, se eleitos, vão fazer uso do anseio da vingança e subir a rampa do autoritarismo.

    Tanto o eleitor mundiçal remelento do Vale do Jequitinhonha quanto o pidão nordestino, para eles, essa tal de “democracia” é um regime em que as pessoas têm ampla liberdade para exercitar a sua capacidade de fazer besteiras por conta própria. Que o diga o Cangaceiro Renan em Alagoas e a Vaca Peidona da Dilma em Minas...

    P.S.: - Esses dois tipos de eleitores(com uma boa margem de exceção) estão com os “ZUVIDO INTUPIDO DE CÊRA”. Ou seja, o próprio Roberto Carlos, na década de 70, já combatia poeticamente circunstâncias similares na música “TODOS ESTÃO SURDOS”, principalmente nos versos “Toda covardia é surda, e só ouve o que convém”…

    ResponderExcluir
  2. MDB, PSDB, PT, PP, PSB e o resto também, todos se cagando de medo de Bolsonaro!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA