FERNANDO HADDAD DERROTA GLOBO OUTRA VEZ

Em mais uma rodada de entrevista em veículos da Rede Globo, na qual os jornalistas buscaram acuar Fernando Haddad na manhã desta terça-feira (18), o candidato do PT confrontou a família Marinho e afirmou que ele e Ciro estarão juntos no segundo turno e no governo, afastando qualquer possibilidade de crítica ao candidato do PDT. Ele foi entrevistado por uma bancada composta por jornalistas da rádio CBN, do G1 e da GloboNews, todos da Rede Globo.
Haddad afirmou que haverá uma mudança radical nos marcos legais dos meios de comunicação no país e questionou as organizações Globo por ter "demorado 50 anos para fazer autocrítica de seu apoio ao golpe militar de 1964". A resposta foi dada porque os jornalistas questionavam o apoio de políticos que votaram pela derrubada de Dilma e agora apoiam o PT: "Se eu perdoei quem demorou 50 anos para pedir desculpas pelo apoio ao golpe militar porque não iria perdoar quem apoiou o golpe de 2016 e está se arrependendo dois anos depois?" Os jornalistas da CBN-G1 silenciaram e imediatamente mudaram de assunto. 
Os jornalistas buscaram intrigá-lo com Ciro Gomes, por conta das críticas do candidato do PDT ao PT. Haddad afastou qualquer possibilidade de atacar Ciro, disse que ambos estarão juntos no segundo turno e foi taxativo, diante de uma pergunta: "O senhor apoiaria Ciro no segundo turno?". Sua respondeu: "Claro. Nós somos do mesmo campo".
Outra pauta insistente foi o tema do "indulto ao Lula", que tem sido agendado pela imprensa conservadora. Haddad denunciou que o tema tem sido insuflado pela imprensa conservadora e esclareceu que Lula não quer indulto por ser inocente e, por isso, ele não dará indulto quando vencer as eleições. Informou que em 2019 a ONU e os tribunais superiores do Brasil irão julgar o mérito da condenação de Lula e que os processos contra o ex-presidente, eivados de ilegalidades, serão anulados. 

*Fonte: Brasil 247

3 comentários:

  1. Atentai para a cena que os blogs sujos pelo Brasil afora estão mostrando e o próprio guia eleitoral do FANTOCHE: O POSTE ADDAD montado num PANGARÉ com pinta de Playboy do Leblon... Há coisa mais ridícula um cara que vive guiando uma Ferrari montar num pangaré, hein? A putada petralha nordestina acha que colocar um chapéu de vaqueiro faz do “intelectual” ADDAD um tabaréu nordestino. É muita petulância!!! A putada petralha está apostando no CAVALO errado... e na ÉGUA também...


    P.S.: - Eu comparo esta palhaçada do MONGOLOIDE com aquele horroroso chapéu de vaqueiro chegando numa casa montado no pangaré com o mesmo caso excêntrico de FêHáCê, em 1994, na cidade de Águas Belas(PE) comendo buchada de bode... QUE RIDÍCULO!!!

    ResponderExcluir
  2. VEJAM ATÉ ONDE VAI A CANALHICE PETRALHA, COMO ESSA CORJA DE IMUNDOS É CAPAZ DE PRATICAR CENAS SAFADAS E MENTIROSAS: Desde que se tornou o candidato do PT à Presidência, o PAU-MANDADO tem utilizado o Bolsa Esmola como uma das suas principais bandeiras de campanha. Na TV, o PNEU DE ESTEPE DO LULA tem repetido o bordão de que “até o Bolsa Família já está sendo cortado” pelo governo do presidente Michel Temer. Há duas semanas, para dar um rosto a esse discurso, o DRAGÃO DA MALDDAD exibiu no horário eleitoral o depoimento de uma dona de casa que mostrava o cartão do Bolsa Esmola enquanto dizia: “QUANDO LULA ENTROU, TINHA ESSE BENEFÍCIO; AGORA, NA GESTÃO DO MICHEL TEMER, EU NÃO ESTOU TENDO”. O Jornal O Globo(que a putada “incarnada” adora) localizou em Guaribas, no interior do Piauí, a mulher do vídeo. Ao contrário do que sugere a gravação, a dona de casa Cleide da Rocha, 43 anos, recebeu o Bolsa Família até agosto, como comprova o EXTRATO DO SEU CARTÃO.

    P.S.: - Imaginem só o caráter de um candidato a presidente que aceita em seu guia eleitoral uma mentira deslavada desta!!! Esse é o tipo do petralha PILANTRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice... Lamentavelmente... Bye, bye, segundo turno...

    P.S1.: - EM 2014, DILMA E O PT MANIPULARAM AS URNAS ELETRÔNICAS. EM 2018, HADDAD E O PT FARÃO O MESMO?!?!?!

    P.S2.: - CLARO QUE NÃO!!! O BOLSONARO PERCEBEU ISSO MUITO ANTES, E TODO DIA BOTA A BOCA NO TROMBONE.

    P.S3.: - A ÚLTIMA ELEIÇÃO DECIDIDA NO PRIMEIRO TURNO FOI EM 1998, QUANDO O SEBOSO TEIMAVA EM ESCULHAMBAR COM O PLANO REAL DE FêHáCê.

    ResponderExcluir