quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ARMANDO CRESCE E AMEAÇA 2º TURNO EM PERNAMBUCO

Armando Monteiro (PTB) cresceu seis pontos e chegou aos 31% das intenções de voto, apenas 4 pontos a menos que o socialista Paulo Câmara, que lidera a corrida pelos votos em Pernambuco com 35%. 

A pesquisa é do Datafolha e foi divulgada hoje nas primeiras horas da manhã. De acordo com o Instituto paulista, os dois candidatos estão tecnicamente empatados,  por conta da margem de erro de três pontos, para mais ou para menos.

Julio Lossio (Rede) tem 3% das intenções de voto,  Mauricio Rands (PROS) e Ana Patricia Alves (PCO) somam 2%, cada e Simone Fontana (PSTU) e Dani Portela (PSOL), obtiveram apenas 1%.

A soma dos candidatos de oposição ultrapassa o percentual de Paulo Câmara, o que sinaliza para um segundo turno em Pernambuco.

Na simulação de segundo turno feita pelo Datafolha, Paulo Câmara conquistou com 42% contra 39% de Armando Monteiro.

SENADO - Já a disputa pelo  senado está embolada: Jarbas Vasconcelos (MDB), Mendonça Filho (DEM) e Humberto Costa (PT) lideram, com 36%, 31% e 30% das intenções de voto, respectivamente.

Os outros candidatos: Bruno Araújo (PSDB), tem 12%; Sílvio Costa (Avante), 11%; Pastor Jairinho (Rede), com 6%; Adriana Rocha (Rede), com 3%; Hélio Cabral (PSTU) e Lidia Brunes (PROS), com 2%; e Eugênia (PSOL), Alex Rola (PCO) e Albanise Pires (PSOL), com 1%.

Um comentário:

  1. EU JÁ AFIRMEI AQUI, NESTE ESPAÇO, QUE ARMANDO RUIM DE URNA VAI LEVAR A ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO MENDONCINHA SERÁ O PRIMEIRO COLOCADO E BRUNO ARAÚJO AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO VAI PASSAR A PERNA EM FALA FINA E NO JUDAS VASCONCELOS.

    p.s.: - Judas e Fala Fina eram inimigOs figadais há 16 anos e agora, em cima Do palanque, NA VISTA DO ELEITOR BABACA, eles dão beijo na boca de cair de costa. Será que o JUDAS e o FALA FINA sabem que cinismo tem limite!!!

    ResponderExcluir