quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A ESTUPIDEZ DE UM CANDIDATO E SEUS SEGUIDORES

A jornalista Raquel Sheherazade também aderiu ao movimento "Ele Não"!

Por José Fernandes Costa*

O Jair Bolsonazista é tão estúpido, mas tão estúpido... Que, ainda tentando se recuperar de um ferimento na barriga, fica dando patadas!!

Num leito de hospital, ele quer criar fatos; e diz que as urnas eletrônicas vão ser fraudadas!! Esse asno quer retroagir no tempo...

O mundo todo quer avançar!! Mas os quadrúpedes não sabem o que é avanço tecnológico!! Só sabem fazer ordem unida... E disparar tiros!! Se há riscos de fraudes com voto eletrônico, por que não haveria com votos impressos, como sempre houve?!

Esse candidato e seus seguidores ainda vêm espalhando que Adolf Hitler era socialista!! E até comunista!! Vale relembrar que Hitler se juntou ao Partido dos Trabalhadores Alemães, em 1920; e logo em 1921 criou o Partido Nazista; que durou até 30 de abril de 1945, quando Hitler se suicidou!!

E esses mal-intencionados brasileiros querem negar o holocausto dos judeus!! Com má-fé explícita, ainda zombam dos alemães!! Isso é ignorância manifesta!!

Essa "brilhante teoria" deles fez com que a Embaixada da Alemanha no Brasil gravasse um vídeo e postasse no facebook, na página da própria Embaixada Alemã!! Explicando o que foi o nazismo e o holocausto!! E informando que as crianças alemães são ensinadas sobre esses fatos quando estão entre 13 e 15 anos de idade!! E que: "Negar o holocausto; exibir símbolos ou saudações nazistas são crimes na Alemanha!!

E toda a imprensa noticiou isso aqui; e também parte da imprensa mundial.
No final do vídeo, está escrito: - "Quem protesta contra os nazistas não é de esquerda, mas normal."

Essa prática de espalhar mentiras é típica dessa gente que quer governar o Brasil usando as baionetas caladas!!
Muitos famosos aderiram a campanha "Ele Não!"


*José Fernandes Costa é natural e Bom Conselho e mora no Recife.

3 comentários:

  1. O voto no FATO FURADO Bolsonaro não é um voto da ética, moral e bons costumes. É sim, tudo isso e muito mais, é o voto anti Maduro, anti Lula, anti Zé Dirceu, é o voto anti Lewandowski, anti Gilmar Mendes, anti Tóffoli, Sarney e Renan Calheiros(amigos do Lula), além do esperto Jucá e, claro, para nós aqui em Pernambuco será o voto do ódio que nós temos ao Senador FALA FINA e PAULO CÂMERA LENTA.

    P.S1.: - A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”...

    P.S2.: - Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso...

    P.S3.: - O PT sucumbiu-se... A INTERNET o derrotou...

    ResponderExcluir
  2. Por falar em Zé Dirceu, lembro-lhes que José Dirceu está em Recife... Fez palestra ontem no Sindicato dos Servidores Federais de Pernambuco! - Hoje à noite, José Dirceu vai lançar, no Sindicato dos Bancários, aqui em Recife, o livro: “Zé Dirceu - Memórias" (Volume 1). - Esse livro foi escrito enquanto Dirceu esteve na prisão; e já vendeu cerca de 30 mil cópias. José Dirceu vai percorrer cerca de 20 outras cidades, em 40 dias, autografando seu livro! – 2. Agradeço ao jornalista Roberto Almeida, por haver publicado minha pequena crônica sobre algumas patadas dos bolsonazistas! - Ainda há uma infinidade de patadas nesses festivais bolsonazistas infernais e doentios! - ObrigadOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo Ministro Tóffoli?!?!?! O guerrilheiro cagão, livre e fagueiro, ceado e palitando os dentes já vendeu 30 mil exemplares de livros da sua exemplar biografia(há leitores pra todos os gostos)...

    P.S.: - E por falar num picareta desse naipe, lembro-me de uma frase da holandesa Marie von Ebner que dizia mais ou menos assim: "Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam”...

    ResponderExcluir