PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TEMER GARANTE QUE PAULO CÂMARA É SEU ALIADO


Entrevistado hoje pelo radialista Geraldo Freire, na Rádio Jornal do Recife, o presidente Michel Temer (MDB) criou uma grande polêmica em Pernambuco, em plena campanha eleitoral. É que o emedebista disse que o governador Paulo Câmara sempre foi gentil com ele, deu apoio político para que chegasse ao poder, inclusive liberando deputados do estado para votar a favor do impeachment da presidente Dilma.

Segundo Temer, a posição de Paulo Câmara, agora, se comportando como oposição ao Governo Federal, é por conta da disputa eleitoral. "Passada a eleição ele volta a ser nosso aliado", previu o presidente,  que chegou ao Palácio do Planalto num golpe parlamentar comandado por Eduardo Cunha, com amplo apoio da TV Globo e toda grande imprensa, além de partidos fortes, como o PSDB.

As revelações do presidente tiveram um efeito de uma bomba, levando governistas e oposicionistas a se posicionarem. O governador rebateu a entrevista e disse que nunca apoiou Michel Temer, lembrando que o PSB não aceitou cargos na atual gestão. "Nós éramos a favor da realização de eleições após o impeachment", salientou Câmara.

A deputada estadual Priscila Krause (DEM) parece não ter dado crédito a versão do socialista e se pronunciou defendendo que o governador diga as verdade sobre sua proximidade com o presidente. Ela acha que o governador tenta esconder seu apoio ao emedebista, mas frisou que "não foram poucas vezes que ele apareceu fotos com ministros que estavam liberando verba para Pernambuco".

Na opinião do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), aliado do senador Armando Monteiro, com a entrevista do presidente ficou claro quem é o verdadeiro "chefe da turma do Temer em Pernambuco". O petebista disse que Paulo Câmara desde o começo deu apoio ao emedebista e lembrou que por ocasião da votação do impedimento de Dilma, o governador liberou os secretários-deputados para votar em Brasília contra o PT e a favor do PMDB.

3 comentários:

  1. É muita picaretagem desse GOVERNADOR DA INSEGURANÇA. Pois o lulista de última hora chegou a exonerar seus secretários, acertadamente, para votar a favor do impeachment para expulsar uma JEGA que estava destruindo a economia da nação. Pois não é, que, hoje, PAULO CÂMARA DE GÁS se diz arrependido do que fez... PODE ISSO, ARNALDO?!?!?! A única atitude positiva que PAULO CÂMERA LENTA tomou em seus 4 anos de governo foi justamente mandar seus subordinados chutar no traseiro daquela desequilibrada mandioqueira e estocadora de vento do PT que já saiu tarde demais e muito atrasada.

    P.S1.: - O que temos a lamentar é a burrice de Armando em perder uma eleição(PELA SEGUNDA VEZ) para um troço desse que de repente não mais que de repente é lulista desde criancinha(?)...

    P.S2.: - E as trocas de beijos na boca que JUDAS VASCONCELOS anda dando no senador FALA FINA, o golpista rola bosta que detonou a gordinha do Arraes, hein?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. 0 que estar em jogo nestas eleições são os projetos de leis aprovados pelos deputados federais e senadores contra os trabalhadores do Brasil,é o desmonte da máquina pública,é a venda da maior reserva de petróleo do Brasil o pré-sal uma descoberta do Lula e por isso ele está preso feito o Monteiro Lobato que foi preso em 1939 somente porque descobriu o petróleo no recôncavo baiano .

    Ter apoiado o Temer é a cara dos 367 deputados federais e 62 senadores e hoje a grande maioria estão arrependidos das besteiras que fizeram em tirar uma mulher honesta do poder e puseram uma quadrilha do PMDB que desde 1985 com Tancredo e Sarney e no final se juntaram para dar um golpe parlamentar na Dilma.

    Hoje até a Rede Globo está lendo editoral do Roberto Marinho dizendo que apoiaram o golpe militar de 1964 bem como apoiaram o golpe parlamentar de 2016 contra a Dilma do PT com o Lula.

    0s brasileiros estão insatisfeito MICHEL TEMER é com o aumento de 50% na gasolina,75% no botijão de gás,de 80% na energia e o aumento de 1,81% no salário mínimo.

    Conchavos políticos,posições políticas,ideologias,fidelidade partidária,discursos de coronéis dizendo que se chegarem ao governo vão fazer iguais ao lampião é pura demagogia.

    Esses discursos atacando o Lula com palavrões de baixo nível é para gentalha que ainda não aprenderam que o sistema eleitoral quem aprovou fora exatamente os mais políticos mais corruptos que passaram mais de 20 anos incentivando o seu partido a trair os próprios amigos. E foi essa traição,falsidade,golpismo que levou o juiz de primeira instância a condenar e prender um homem que por 8 anos governou a nação ganhando apenas mensalmente R$ 11.420,00 enquanto o juiz federal ganha mais de R$ 120.000,00 e ainda goza do privilégio de ter auxílio -moradia mesmo tendo moradia própria. Isto é que é corrupção brasileiros!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que quando escreve, sobre o Seboso de Caetés, parece estar sentado numa bacia sanitária e quando a massa pastosa cai, ele arremata: TERMINEI DE MATRICULAR O LULA NA NATAÇÃO... Só poder ser!!!

    P.S1.: - Para aturar os eleitores da putada petralha e do Bunda Suja Bolsonaro é preciso ter cunhão de aço, haja vista que quase sempre são intolerantes, importunos, fanáticos e devotos de carteirinhas... Além de se fazerem de cegos!!!

    P.S2.: - Por odiar o Bunda Suja, no segundo turno, a putada petralha será obrigada a votar no PSDB para NÃO ver o TROGLODITA DO BOLSONARO destruir a CUT e o MST... Isso não tem preço!!!

    P.S3.: - Finalmente, quem elegeu o Temer?!?!?! Eu é que não fiz tamanha idiotice... foi ocêis, não nóis...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA