PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PODE SER O MAIS VOTADO PARA ESTADUAL


Pesquisa realizada pelo governo em Garanhuns sinaliza que o ex-vereador Sivaldo Albino (PSB) pode ser majoritário no município como candidato a deputado estadual.

Ele hoje teria quase três vezes a intenção de votos de Álvaro Porto (PSD), o candidato que será apoiado pelo grupo do prefeito Izaías Régis.

É a vantagem de ser natural de Garanhuns.

Os números, porém não garantem uma votação tão expressiva quanto a de Zaqueu, quatro anos atrás.

O que significa que com votação insuficiente em outros municípios será difícil garantir o mandato.

Logicamente até outubro o prefeito vai intensificar a campanha para aumentar a votação de Álvaro, enquanto o governo do estado vai “dar a carga”, tentando fazer com que Sivaldo se eleja.

Mas na briga pelo mandato ainda estão o professor Jailton (PSOL), Claudomira Andrade (DEM), Audálio Ramos (PSDC) e Damásio Cardoso (Patriotas).

E ainda há outros nomes que sempre conseguem boa votação na cidade, inclusive alguns deles com estreita relação com o município, caso de Claudiano Filho, Romário Dias, Marco Dourado e Alberto Feitosa (este último é bem votado em Garanhuns sobretudo pelo apoio na corporação militar).

Algum nome que tenha ficado de fora, o candidato ou o leitor pode acrescentar aos citados escrevendo nos comentários, enviando e-mail ou mensagem pelo WhatsApp.

*Foto reproduzida do blog de Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA