PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA VAI PAVIMENTAR 13 RUAS DA COHAB III


O prefeito Izaías Régis e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram a ordem de serviço para a execução de infraestrutura urbana,  com pavimentação asfáltica,  do bairro Dom Hélder Câmara, a Cohab III, ação que vai melhorar a mobilidade no local.

No total, serão investidos R$ 1.818.990,41.  A obra tem como empresa executora a Construtora Ancar LTDA. “Com essa ação pretendemos gerar mais desenvolvimento, pois uma das ruas beneficiadas é o caminho para nossa Célula Industrial e Empresarial de Logística Ampliada – CIELA, além disso, vai valorizar as casas e melhorar a qualidade de vida da população da localidade. Estamos trabalhando para que mais e mais obras cheguem até a Cohab III”, ressaltou o prefeito.

Na ocasião da assinatura da ordem de serviço, neste início de semana,  estiveram presentes representantes da imprensa local, o vice-prefeito Haroldo Vicente, os vereadores Zaqueu Lins e Gersinho Filho, como representantes do Legislativo Municipal, secretários municipais, entre outros.

Serão contempladas com obras de pavimentação as seguintes ruas: Jaciara Pereira, Arnaldo Pereira, Hermínio Sampaio, Manoel Correia de Lima, Claudemir Correia de Lima, José Correia da Rocha, Radialista Tiago Correia, Valdemar Jacinto da Silva, Marçal Tavares Pedrosa, Rua 9, Rua 10, Rua 11, Rua 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA