PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLICIAL MILITAR AGRIDE VEREADOR EM SÃO BENTO DO UNA


Moradores de São Bento do Una fizeram um protesto pacífico, ontem, em frente ao escritório da Compesa, cobrando a regularização do abastecimento d´água da cidade. Em certo momento os ânimos ficaram acirrados e um policial militar agrediu fisicamente o vereador Rinaldo do Santo Afonso, que estava presente apoiando a manifestação.

Os são-bentenses, que filmaram a cena, ficaram revoltados e enviaram a agressão a alguns blogs da região.
Assista e tire suas próprias conclusões. O nome do PM não foi revelado.

3 comentários:

  1. Não vi nenhum agressão, apenas um empurrão tem que ser mostrada as duas partes, o grande problema de nosso país é não querer respeitar as leis e os agentes que representam elas, uma reivindicação do povo não pode ser palco de políticos que adoram aparecer nesses momentos quando o ideal era construir projetos preventivos para o povo em suas necessidades e não correr atrás do leite derramado !!!

    ResponderExcluir
  2. Para quem vê à distância de 230 Km, fica difícil saber quem está com a razão. Mas os policiais trabalham em regime de intensa pressão. Ocorre que, muitas vezes, um vereador se acha autoridade nessas horas; e, ao tomar as dores dos populares, pode até ofender os policiais com palavras, cobranças etc. Daí, ocorrerem fatos lastimáveis dessa ordem. É apenas suposição de minha parte! A ver! /.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário do Fábio (14h42). De fato, os políticos querem tirar proveito de tudo, como vimos no recente Festival de Inverno de Garanhuns! - Ademais, nem vereador, nem deputado, nem os raios que os partam são autoridades em lugar algum. A polícia tem que manter a ordem! Sem essa de fulanos e fulanas quererem caçar votos nessas horas. - 2. O povo tem o direito de se manifestar. Mas em tudo temos que respeitar os limites do bom senso!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA