PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOGUEIRA FAZ CAMPANHA PARA LULA EM CALÇADO

O prefeito de Calçado, Expedito Nogueira (PP), está fazendo campanha política para Lula como candidato a presidente, usando uma foto do petista, onde aparece também o nome do ex-ministro Fernando Haddad, que é vice na chapa.

Caso Lula seja impugnado e Haddad assuma a condição de candidato, Nogueira vai reunir seu grupo para decidir se continua com o 13 na eleição.

Nogueira também tem como candidatos Paulo Câmara (governador), Claudiano Filho (deputado estadual) e Eduardo da Fonte (Câmara Federal.

O prefeito de Calçado deve apoiar um dos senadores de Paulo Câmara, possivelmente Jarbas Vasconcelos. O outro nome ainda está em discussão.


ANGELIM - Quem também está fazendo campanha usando nome e foto de Lula é o prefeito de Angelim, Douglas Duarte, filiado ao PSB. Ele está com Paulo Câmara para o governo, Romário Dias é seu candidato a estadual e Sebastião Oliveira é o federal. Um senador é Humberto Costa (PT) e o outro ainda está em aberto.

As imagens que você vê no blog,  dos prefeitos com os seus candidatos,  estão espalhadas pela cidade e zona rural de Angelim e Calçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA