PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORADORES DE RUA ESPERAM PELO ASFALTO


A Prefeitura de Garanhuns está pavimentando, em paralelepípedo,  a rua Valdemar Gomes dos Santos, no loteamento Morada do Sol.

Esta via começa quase em frente ao Colégio Santa Joana D´Arc e termina na UPAE que começou a ser construída pelo Governo Municipal, mas não foi concluída.

Bem perto da Rua Valdemar Gomes, fica a Rua Monsenhor Pedro Magno Godoy, que corta todo o loteamento e dá acesso ao posto triplo de saúde também construído na atual gestão.

Os moradores da Rua Monsenhor Pedro Magano esperam ansiosamente que esta também seja pavimentada, porque desde a primeira gestão de Izaías Régis a obra na área vem sendo anunciada.

Hélio Faustino, quando era secretário, chegou a dizer que o projeto estava pronto, sinalizando que a pavimentação em asfalto seria feita ainda no primeiro mandato do prefeito.

Vendo a rua próxima receber calçamento e a sua continuar cheia de buracos e com lama, a costureira Helena Calado disse que espera também ser atendida num futuro próximo.

“Eu votei em Izaías em todas as eleições que ele se candidatou. Aqui na rua quase todos votaram nele e não queremos perder a esperança de sermos atendidos”, comentou a costureira com o editor do blog.

Na mesma avenida que ela reside, já morou o líder comunitário Cristóvão Matias, o secretário Carlos Eugênio e ainda mora o também ex-secretário Wellignton Xavier.

Todos, conhecidos ou anônimos sonham com o dia em que a rua (praticamente uma avenida) Monsenhor Pedro Magno será asfaltada, pela melhoria da qualidade de vida e por se tratar de uma das vias mais largas e bonitas da área. 

*Na foto a Academia de Saúde da Prefeitura, que fica perto da Unidade Básica de Saúde. O acesso aos dois se faz pela Rua Monsenhor Pedro Magno Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA