PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORRE O COMERCIANTE PEDRO BRANDÃO


Morreu ontem, aos 91 anos, o comerciante garanhuense Pedro Brandão. O sepultamento está marcado para logo mais às 17h, no cemitério de São Miguel.

Pessoa muito querida na cidade, “Seu Pedro”, como muitos o chamavam, foi casado durante mais de 60 anos com Lourdinha Miranda.

Dois filhos seus são muito conhecidos dos garanhuenses e moradores de outros municípios: Paulo Brandão é o proprietário das Lojas Sapato´s, com mais de uma filial na cidade e também em Maceió.

Eduardo Miranda, outro filho, é médico oncologista, com clínicas no Recife e em Garanhuns.

A morte de Pedro Brandão sensibilizou comerciantes, comerciários e muitas pessoas de Garanhuns, inclusive as autoridades.

O prefeito Izaías Régis escreveu um texto muito significativo, exaltando a personalidade do empresário, que era uma pessoa afável, de muitos amigos.
“Tivemos a triste notícia hoje pela manhã, do falecimento do Sr. Pedro Vieira Brandão da Sapataria Moderna. Fui funcionário dele no ano de 1976, como vendedor em sua loja. Foi ele também quem me alugou,  em 1996, o prédio onde hoje temos a nossa Iza Calçados, que antes foi a Sapataria Moderna. Um homem íntegro, empreendedor, excelente pai, um exemplo de vida para toda a família e pessoas que trabalharam com ele. Uma pessoa de grande humanidade. Deixa muitas saudades em todos que tiveram o prazer da sua convivência. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares, que Deus traga o conforto”, assim se expressou o prefeito de Garanhuns.

Nós que fazemos editamos o blog expressamos nossos sentimentos a toda família Miranda. Seu Pedro foi um exemplo de vida para esta cidade e fará muita falta no comércio e no dia a dia da Suíça Pernambucana. Que Deus conforte a esposa, os filhos e todos os familiares. 

*Na foto de Selma Mello (O Sináculo), Eduardo Miranda, Pedro Brandão e Lourdinha, quando comemoraram os 60 anos de casados.

Um comentário:

  1. Em 1980 trabalhei na Sapataria Moderna com seu Pedro Brandão e seu Né. Bons tempos.
    Descance em Paz seu Pedro.
    Família, o conforto vem de Deus.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA