PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HADDAD VISITA CAETÉS E GARANHUNS NO SÁBADO


Fernando Haddad, candidato a vice-presidente da República pelo PT, na chapa encabeçada por Lula, estará no próximo sábado, 1º de setembro, em Caetés e Garanhuns.

O petista vai estar em Caetés logo pela manhã e irá visitar o lugar em que o ex-presidente Lula nasceu, no Sítio Várzea Comprida e também irá ao centro urbano, onde será recebido por lideranças que votam no Partido dos Trabalhadores, devendo também se encontrar com parentes de Luís Inácio da Silva, que ainda hoje residem no município.

Armando Duarte (PTB), prefeito de Caetés está sabendo da vinda do ex-prefeito de São Paulo e candidato a vice-presidente, mas ainda não recebeu uma comunicação oficial da cúpula do PT.

"Ele vindo a Caetés será recebido pelo prefeito e todos que fazem parte do nosso grupo político", disse Armando ao editor do blog, por telefone.

GARANHUNS E RECIFE - Na tarde do sábado, Fernando Haddad estará em Garanhuns, onde também será recebido por lideranças que apoiam o ex-presidente Lula e seu vice. A passagem por Pernambuco inclui ainda o Recife. Na capital, o ex-ministro da Educação irá estar com o governador Paulo Câmara, candidato à reeleição, numa coligação da qual o Partido dos Trabalhadores faz parte.

Fernando Haddad foi prefeito de São Paulo e fez uma gestão inovadora, com muitas iniciativas que beneficiaram os moradores mais pobres da capital do país. A gestão, porém, desagradou aos ricos e os meios de comunicação - principalmente a Globo, o jornal Folha de São Paulo e a Rádio Jovem Pan batiam nele diariamente, desgastando a sua imagem e contribuindo para a vitória do tucano João Dória, que eleito passou o tempo todo viajando e depois abandonou o cargo e hoje disputa o governo do estado.

Como Ministro da Educação de Lula, Haddad foi o principal responsável pela interiorização das universidades federais e instalação de escolas técnicas em dezenas de cidades do país.

Caso a candidatura de Lula seja impugnada pela justiça, possivelmente Fernando Haddad será o candidato do PT, com o mesmo número 13 do ex-presidente.

*Foto: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA