PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA MUNICIPAL REJEITA CONTAS DE JOSÉ TEIXEIRA


Por 8 votos a 1 a Câmara de Vereadores de Paranatama rejeitou as contas do ex-prefeito José Teixeira, relativas ao ano de 2014.

Os parlamentares, assim, por ampla maioria, atenderam o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que recomendou a rejeição por irregularidades detectadas na gestão.

Os oito vereadores responsável pela rejeição, que torna o ex-prefeito inelegível, foram os seguintes: Edvaldo Olegário,  Adriana Fausto, Edgar Bulandeira, Sibeval Porto, Marli Moura, Ivanildo Porto, Beta Roldão e Luciano Barbosa.

Houve intensa mobilização na cidade em torno desta votação, o ex-prefeito, que governou o município durante oito anos, tentou sensibilizar os parlamentares, mas estes preferiram não votar contra a orientação do Tribunal.

O atual prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB), preferiu não interferir na votação da Câmara, por considerar o Legislativo um poder independente.

Valmir foi vice-prefeito de Zé Teixeira oito anos, mas a decisão dos vereadores não o atinge, porque ele não era ordenador de despesas do município.

*Foto da Câmara Municipal de Paranatama: blog de Wellington Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA