PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FAMÍLIA MARTINS PODE ROMPER COM PAULO CÂMARA


Parte da família Martins, forte politicamente em diversos municípios do Agreste e do Sertão de Pernambuco, já aderiu à candidatura de Armando Monteiro (PTB), rompendo com o governador Paulo Câmara (PSB).

O ex-prefeito de Águas Belas, Nomeriano Martins, já está com o candidato da oposição e mais pessoas da família podem vir a apoiar Armando, caso o governo não cumpra a promessa feita de recuperar as estradas da região de Itaíba.

Até um ato a favor da oposição estadual já foi realizado em Águas Belas, com a presença de diversos integrantes dos Martins, que foram se solidarizar com Nomeriano.

Os Martins têm força política em cidades como Itaíba, Manari, Águas Belas, Caetés, Calçado e até Garanhuns, onde o deputado estadual Claudiano Filho pode conquistar uma boa votação este ano.

O principal líder do grupo é Claudiano Martins, que foi prefeito de Itaíba e deputado estadual. Ele é irmão de Nomeriano e pai de Claudiano Filho.

Existem também dois prefeitos do Agreste Meridional, sem ligação com a família Martins,  que podem em breve anunciar rompimento com o governador Paulo Câmara (PSB).

*Na foto o ex-prefeito e ex-deputado Claudiano Martins, pai de Claudiano Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA