PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOUGLAS REÚNE ALIADOS E ANUNCIA CANDIDATOS


Ao se reunir com vereadores, lideranças comunitárias e populares, neste domingo (19), na zona rural de Angelim, o prefeito Douglas Duarte (PSB),  deixou claro de uma vez por todas quem são os seus candidatos na eleição deste ano.

Douglas vota e faz campanha para Lula e, no caso da candidatura do petista ser impugnada, o prefeito ficará com Fernando Haddad, que ao que tudo indica o substituirá o ex-presidente na cabeça da chapa.

Para governador o gestor angelinense está fechado com o governador Paulo Câmara, que segundo ele mesmo tem enfatizado, investiu mais de três milhões no município, possibilitando que diversas obras fossem feitas na cidade e zona rural.

O senador de Douglas é o petista Humberto Costa, que disputa a reeleição em aliança com Paulo Câmara.

Assessores de Silvio Costa chegaram a anunciar que o prefeito de Angelim iria apoiá-lo para o senado, mas o socialista não confirmou essa versão.

Segundo Douglas, tendo sido convidado para um encontro com o deputado federal do Avante, no qual estavam presentes outros prefeitos, como Armando Duarte (Caetés), Neide Reino (Capoeiras) e Rossine Blesmany (Lajedo),  ele atendeu o chamado como um gesto de cortesia e educação política, porém sem firmar nenhum compromisso.

Os deputados apoiados por Douglas Duarte e seu grupo são Romário Dias (estadual) e Sebastião Oliveira (federal).

Na reunião realizada em Angelim estavam presentes várias pessoas que pertenciam ao outro grupo político do município e que se aliaram ao socialista já na campanha e outros recentemente, depois que o PSB está no Governo Municipal.

O gestor agradeceu a presença de todos, principalmente dos que eram do outro grupo e lhe deram um crédito de confiança, fazendo questão de dizer que trabalha como recomendava seu avô: sem perseguir, sem praticar a exclusão de grupos ou de pessoas.

Prefeito de Angelim por três vezes, Samuel Salgado também se fez presente e ao usar da palavra,  ignorou o passado e não fez nenhuma referência as suas administrações, preferindo enfatizar o bom trabalho que vem sendo realizado por Douglas, que a seu ver está fazendo o município avançar e se desenvolver muito mais.


*Fotos: Blog do Sr. Cariri




Um comentário:

  1. Enfim começam à reconhecer a luta e o trabalho de Humberto Costa.
    Será reeleito Senador.
    Com Silvio Costa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA