PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PORQUÊ DE ARMANDO APOIAR LULA E PAULO CÂMARA


Da mesma maneira que Nogueira, em Calçado, Douglas,  em Angelim e Neide Reino, em Capoeiras, Armando Duarte vota em Lula (PT) e Paulo Câmara (PSB).

Na passagem do governador por Caetés, no último final de semana, chamou a atenção a enorme foto, no centro do palanque, com o prefeito sorridente, de braços erguidos, dando o seu recado ao povo do município: "Quem fez e faz por Caetés tem o nosso apoio", diz a frase.

Abaixo ainda tem um complemento: "Armando Duarte e Lula escolheram Paulo".

Armando ainda tem mais razão do que outros prefeitos de fazer essa opção. Foi no Sítio Várzea Comprida, na zona rural de Caetés, que nasceu Luís Inácio de Silva, o maior líder popular deste país.

Lula fez muito por Caetés, Garanhuns e todo o Nordeste. Quanto a Paulo Câmara, a água que ele está levando para duas cidades, beneficiando quase 50 mil pessoas dos dois municípios, não tem voto que pague.

Perseguido, preso, proibido de dar entrevistas, o ex-presidente, como ele mesmo disse antes de ir para a cadeia, "virou uma ideia".

E as ideias não podem ser aprisionadas.

No Brasil, são milhões de Lula, dentre eles prefeitos como Nogueira, Douglas, Neide, Armando Duarte e muitos outros, principalmente na região Nordeste.

9 comentários:

  1. Ainda bem que 2018 será o fim da maior facção criminosa do mundo (PT), depois precisamos acabar com as outras duas, que são PCC e PV, colocando na mesma jaula os bandidos, LULA, MARCOS CAMACHO e FERNANDO BEIRA MAR...

    P.S.: - O cenário de hoje nos mostra uma dicotomia cavalar entre o eleitorado de um detento, articulador do maior esquema de corrupção do Hemisfério Ocidental e um aventureiro Bunda Suja que prende e arrebenta, sem base de apoio e que faz todo intervencionista chorar quando ele solta o que pensa realmente.

    ResponderExcluir
  2. leia-se: CV(comando Vermelho) e não PV...

    ResponderExcluir
  3. Quando vejo algum BABA DE QUIABO dizer que o Seboso de Caetés tirou milhões da pobreza pergunto pro valente: me apresente um único desses afortunados legalmente?!?!?! Quanta mentira lavada e deslavada. O PT fez de milhões de “PIDÃO” nordestinos, simples consumidores de mentirinha. Com sua política de crédito(POBRE NÃO PODE COMPRAR SUPÉRFLUOS FIADO, PORQUE NÃO TEM COMO PAGAR, ÓBVIO!!!) , rasparam a grana dos banco públicos subsidiando compras de automóveis, motos, caminhões, eletrodomésticos e imóveis, além de mandarem o mundiçal remelento do bolsa esmola passear de avião... PODE ISSO, ARNALDO?!?!?!

    Resumo da ópera: milhares de famílias endividadas. 60 milhões do mundiçal remelento do Lula estão atolados até o "CAROÇO DO OI" em dívidas impagáveis(Ciro Galo Cego jura pela cruz da CARAVACA que vai tirá-los do SERASA & SPC) - outras milhares estão tendo que devolver seus imóveis. Vejam lá no Estadão: BANCOS TOMAM 70 MIL IMÓVEIS POR FALTA DE PAGAMENTO. O lulismo ladroeiro “TAPIOU” a peãozada com seu imaginário incentivo ao consumo, sua política econômica populista e deu no que deu: 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS... Tudo isso foi um desastre!!! Pois deixou milhões na rua da amargura e endividados. Foi um doce sonho de verão que o mundiçal remelento entendeu que estava a um passo da eternidade...

    P.S1.: - O Seboso e Imundo do Lula pede ao brasileiro de um modo geral, que se finja de babaca e bote fé que sua biografia continua ISENTA da DESONRA do PECADO original da Virgem Santa Maria Imaculada...

    P.S2.: - Como diz o jornalista Josias de Souza Sobre as falcatruas do Seboso: Lula nunca prestou depoimentos, sempre deu ESPETÁCULOS. Ele jamais se explicou, apenas DESCONVERSOU. Ainda hoje, Lula não se defende, ATACA. O personagem imaginava-se invulnerável. Achava que não seria denunciado. FOI. As denúncias NÃO virariam ações penais. VIRARAM. Não seria condenado. FOI, EM DUAS INSTÂNCIA. Não teriam a coragem de prendê-lo. ESTÁ EM CANA...

    ResponderExcluir
  4. O grave em tudo isso é que, a putada petralha joga no governo Temer, escolhido como vice da ajegaiada Dima(a escolha saiu do bolso da algibeira do Lula), o desastre causado pelos anos de putaria econômica e roubalheira desenfreada, e há quem acredite. O fisiologismo do PMDB tem muita responsabilidade nesse desastre. Caso a estocadora de vento, Dilma Doida, estivesse terminando seu mandato estaríamos a caminho do caos total. Dentre os candidatos viáveis, da eleição de 2018, o único equilibrado, conciliador e competente para nos conduzir à normalidade econômica e política, sem radicalismos e pirotecnias populistas, sem sombra de dúvida, é Geraldo Alckmin.

    P.S1.: - A Chapa dos Sonhos formada por Ana Amélia/Alckmin é o Brasil da indignação; o Brasil da Solidariedade e o Brasil da Esperança.

    P.S2.: - Essas são as credenciais da Chapa dos Sonhos: um candidato que governou por quatro vezes um PAÍS chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

    ResponderExcluir
  5. 0 PREFEITO ARMANDO DUARTE de Caetés recebeu um presente que talvez nem ele mesmo acreditasse que viria acontecer nestes 2 anos de crise econômica onde o Brasil parou no tempo e no espaço com a ponte para o futuro do Michel Temer que não agradou nem ao seu partido PMDB e muito menos os seus apoiadores PSDB,DEM,PP,PTB,PR,PSB,etc.

    Uma obra da dimensão da adutora do cajueiro passando por Caetés e Capoeiras era um sonho que levou anos para ser realizada. E quando menos se espera a obra é feita e concluída e as águas da barragem do cajueiro em Garanhuns vai alegrar o seu povo e sua gente.86 anos se passaram desde quando iniciou a seca mais pesada e braba do Nordeste e que durou 13 anos terminando em 1945.

    Caetés,terra do presidente Lula,quando bons prefeitos passaram por lá,mas somente Armando Duarte com a prefeita Neide Reino conseguiram realizar esse sonho e graças ao governador que soube pensar e projetar uma obra em que a população não pode esperar que seja feita no amanhã e teria que ser feita no ontem e anteontem, ou seja, há 86 anos atrás.

    0 meu pai viajou muito com sua D-10 e eu dirigindo quando nós íamos buscar PALMA em Capoeiras e Ventura para alimentar os bovinos.

    Papai plantou 10 quadros de palmas porque ele viveu a seca de 1932 a 1945 quando ele tinha 12 anos e 25 anos respectivamente.

    Para mim estes são alguns dos porquês do Prefeito Armando Duarte apoiar o Lula e o governador Paulo Câmara.Transposição do Rio São Francisco e a Adutora do Agreste são as duas maiores obras hídricas do Nordeste e do Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Os que defendem o Seboso e o projeto de doação de esmola dos petralhas, recorrem sistematicamente à melhoria de vida dos pobres do Brasil. Esta visão turva, obtusa e relativa, os impede de ver o quanto o PT foi corrupto, mentiroso e incompetente nestes 13 anos no comando do país que sequer terminou a transição do São Franmcisco.

    P.S.: - Finalmente, quem elegeu o Temer?!?!?! Eu é que não fiz tamanha idiotice... foi ocêis, não nóis...

    ResponderExcluir
  7. LEIA-SE: Transposição ao invés de transição...

    ResponderExcluir

  8. Dizer que Lula está inelegível é fake news.
    28 de Agosto de 2018

    A insistência com que alguns órgãos da imprensa repetem que "Lula está inelegível" no rodapé de cada notícia a seu respeito não é uma notícia, é um wishfull thinking. É fake news. É mau jornalismo. É colocar a carroça na frente dos bois. É ignorar que contra toda acusação cabe recurso. Esse é o princípio do Direito adotado no mundo civilizado. Lula só será inelegível quando o processo da sua inelegibilidade chegar ao fim. No fim do último recurso. Está apenas no começo.

    Até agora o que aconteceu foi: Lula protocolou o registro da sua candidatura, que foi contestado por 16 pessoas ou entidades; sua defesa tem até 31 de agosto para entregar seus argumentos contra a impugnação; depois correm outros prazos, referentes a coleta de provas, oitiva de testemunhas, alegações finais dos acusadores e só então virá a decisão do relator Luís Roberto Barroso, que certamente a submeterá ao plenário do TSE.

    Ocorrido o julgamento, supondo que Lula ganhe, ele recebe liminar para poder concorrer, ganha a eleição, toma posse e sai da prisão porque seu processo será suspenso a partir dessa data, como manda a constituição.

    Supondo que Lula perca, sua defesa vai recorrer ao STJ e ao STF. Enquanto o trâmite continuar e os prazos forem respeitados, Lula continuará elegível por muito tempo. Não se sabe até quando. Mas com certeza ao menos até 17 de setembro.

    ALEX SOLNIX,JORNALISTA E ESCRITOR.

    ResponderExcluir
  9. O nível de endeusamento ao BEATO DA SEITA MEDIEVAL QUE HOJE É UM PRESIDIÁRIO INELEGÍVEL por parte da putada petralha chega a causar constrangimento. É surpreendente o nível de alienação. Não perdem em nada para os bundas sujas bolsonaristas

    P.S.: - Parafraseando o Bunda Suja Bolsonaro, o peso da consciência de um petralha – A MAIORIA - é medido em “ARROBAS”...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA