PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB ABRE AS BATERIAS CONTRA A TURMA DO TEMER


A "turma do Temer" em Pernambuco não tem condições de falar do Governo de Pernambuco e nem da Frente Popular. Ao contrário dos seus adversários, o governador Paulo Câmara não abre mão dos seus compromissos com o povo, com aqueles que mais precisam.

O governador Paulo Câmara é reconhecido em todo o Brasil por sua competência e sua responsabilidade na condução dos destinos de Pernambuco. Nos três anos e seis meses da gestão de Paulo, Pernambuco conquistou a posição de Melhor Educação Pública do Brasil, reduziu a mortalidade infantil aos menores índices da história do nosso Estado e conquistou alguns dos maiores investimentos privados. Isso em plena crise econômica e política. Paulo obteve essas conquistas apesar da perseguição do Governo Federal e do trabalho contrário dos três ministros pernambucanos da "turma do Temer".

A "turma do Temer", liderada pelo senador Armando Monteiro, deveria olhar esse Governo Federal que eles defendem. Não nos causa surpresa esse conflito entre eles. Isso é resultado de quem constrói arranjos de partidos apenas para fins eleitorais. É um ajuntamento de siglas desconectado da realidade do povo.

A agenda dessa "turma" é retrógrada e anti-povo, pois aumenta sem controle o preço dos combustíveis e do gás de cozinha, provoca um desemprego sem precedentes, retira direitos dos trabalhadores e quer vender as águas do Rio São Francisco.

PSB de Pernambuco


*Foto: Blog de Henrique Barbosa

Um comentário:

  1. Quando eu comentei há dias atrás os palanques que seriam formados em Pernambuco trariam aos olhares dos pernambucanos 3 bonequinhos já conhecidos de todos nós: Armando Monteiro senador eleito por Eduardo Campos,Marília Arraes prima do Eduardo campos e Paulo Câmara parente e discípulos também do Eduardo Campos e ambos da linhagem política e herdeiros do Miguel Arraes e do PT do Lula e da Dilma.

    Nesta campanha de 2018 tudo e todos se misturaram feito as misturas homogêneas e tudo para confundir e não para esclarecer nada porque não dá mais tempo. Em Pernambuco todos os eleitores que votaram em 2006-2010 e 2014 sabem que os senadores votados e eleitos foram Armando Monteiro,Humberto Costa e Fernando Bezerra Coelho.

    Portanto,nenhum deles tem moral de falar mau um dos outros.0s palanques formados foram frutos de rachas dentro do próprio grupo político.E todos já votaram no Lula e na Dilma em 2010 quando em Lagoa do Ouro eu pude entrar nos 2 comitês de Marquidoves Viera Marques e Edson Lopes Cavalcante que eram amigos do peito e depois passaram a trocarem farpas e acusações em praça pública negligenciado a nossa política em pedaços e retalhos.E haja bicudos e bacurais e tá nervoso tome chá,todos vão ter que engolir os erros que são cometidos por Armando Monteiro,Fernando Bezerra Coelho,Mendonça Filho e pelo Governador Paulo Câmara e seu partido o PSB com o PTB e o PMDB que traiu o PT com o seu mais odiado e incompetente Presidente da Republica atualmente.

    Tudo isto o que acontece hoje é fruto da falta de uma REFORMA POLÍTICA pra valer que não foi feita nestes 48 anos que vem se arrastando desde 1970.

    Pernambuco do Marco Maciel do PFL que criou o voto vinculado em 1982 corretamente onde os políticos e os eleitores seriam obrigados a votarem no partido ou na coligação.

    Pernambuco do Jarbas Vasconcelos do PMDB que tentou acabar com as coligações espúrias e corruptas em 2005 na qualidade de ex-senador,mas o seu PMDB do Eduardo Cunha,Michel Temer,Sarney,Renan,Eliseu Padilha,Romero Jucá,Moreira Franco e Jáder Barbalho foram totalmente contra.

    Provavelmente o PMDB não teria se coligado com o PT e assim o Michel não teria traído sua melhor amiga Dilma e não teria levado o Brasil ao pior momento político e econômico levando o PMDB às ruínas e hoje o partido não ganha para Presidente nem para inspetor de quarteirões

    Eu votei em Marina Silva e Aécio Neves em 2014 e hoje não voto mais por suas incompetências e seus ataques de ordem pessoal ao PT do Lula e da Dilma quando ambos receberam milhões das mesmas empresas,dos mesmos bancos,das mesmas empreiteiras e passaram a acusar o PT e o Lula com a Dilma de serem os chefes das maiores organizações criminosas do mundo quando todos fizeram,fazem e muitos continuarão fazendo parte,pois o sistema eleitoral do Brasil aprovado pelos maiores partidos (PMDB,PSDB,PFL) somente favoreceu aos RICOS E AOS PODEROSOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA