PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NINGUÉM ESQUECE DANIELA MERCURY

Para o bem ou para o mal, Daniela Mercury dificilmente será esquecida após a sua apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns.

Se você for checar na internet os comentários sobre a passagem da cantora pelo palco principal do FIG, vai perder a conta de quanto se escreveu.

Ela é chamada de lixo, porcaria, sapatona, imoral, nojenta, satanás de saias e tudo quer você imaginar.

Uma minoria acha que o discurso dela foi acertado ao criticar os políticos e defender os homossexuais, apesar dos palavrões.

Um internauta, mas politizado, saiu-se com este texto:
Mais imoral do que Daniela Mercury defender gays, beijar a esposa no palco e dizer que os políticos têm merda na cabeça é ver juiz federal recebendo auxílio moradia, deputados e senadores sendo comprados como se fossem prostitutos e Michel Temer pondo o Brasil à venda. Contra isso se fala muito menos do que contra a gritaria da cantora baiana. Por que? Porque ela é mulher, lésbica assumida,  tem fama e dinheiro. Isso incomoda bastante os hipócritas que falam demais em Deus e vivem praticando pequenas e grandes maldades, às claras ou às escondidas.

4 comentários:

  1. Eu fico com o COMENTÁRIO do internauta politizado! E mando esses fariseus de Garanhuns pra puta que os pariu! - Por que os idiotas de Garanhuns convidaram Daniela Mercury, sabendo que ela é lésbica assumida?! - Naturalmente, porque ELA é famosa! – É que esses idiotas daí não imaginavam que Daniela Mercury fosse dizer que todos têm merda na cabeça!! – Mas ela disse, com todas as letras!! – Agora, vêm contar lambanças e fazer politicagem contra o governador Paulo Câmara; e a favor do politiqueiro Izaías!! - E ainda vêm falar em religião!! Qual a religião que vocês professam, honestamente?! - NENHUMA!! Só vejo beatices e sacanagens por todos os lados !! - Ora pois!! Contem outra!! Paciência!! – Joana!! Ô Joana!!

    ResponderExcluir
  2. E se foi o governo do estado quem contratou Daniela Mercury, por que as "autoridades" de Garanhuns e adjacências não vetaram a presença dela?! E o povo também, por que não foi às vias de fato, com capetas e tudo!! Com capetas caras pretas!! Já que são tão "religiosos" ("as"), sabendo que Daniela é lésbica assumida, podiam ter proibido a presença dela, como proibiram a peça!! Ora pois!! - História pra boi dormir!! Conversa fiada!!


    ResponderExcluir
  3. Eu assisti por mais de uma vez as declarações da cantora Daniela Mercury.Ela deva ter tomado umas e outras ou estava muito raivosa mesma,mas que foi atirado merda no ventilador melando todo mundo,claro que sim. Tudo foi contado tim por tim e até a oi ficou espantada com os palavrões.

    Mas será que não existem outros meios para defender os nossos irmãozinhos sem atingir direta e indiretamente tanta gente mesmo pintando os quadro artísticos com outras cores multicoloridas?

    Todas as Igrejas foram atingidas,os poderes executivos foram atingidos,os poderes legislativo também e a sociedade em geral também.As autoridades civis e militares também foram atingidas.

    Mas quem tem sua boca e língua fala o que quer e também ouve o que não quer.Isaac Newton o pai da física escrevendo suas teorias afirmou: "para toda ação existe uma reação na mesma direção,porém em sentido contrário".

    Este é o lado positivo da democracia e da liberdade de expressão.Às vezes somente pegamos o teclado para escrever alguma coisa quando somos provocados.Senão eu mesmo não estaria escrevendo essas coisas.

    Em Garanhuns tem um blogueiro que provoca sim com suas ideias e seus pensamentos mostrando os 2 lados da moeda,a cara e a coroa.Sem querer querendo somos obrigados a concordar ou discordar realmente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA