PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVIO COSTA É O SENADOR DE MARÍLIA ARRAES


Silvio Costa, aguerrido deputado federal pernambucano, filiado ao Avante, foi anunciado hoje pela manhã, pela vereadora Marília Arraes (PT), como pré-candidato ao senado em sua chapa, caso ela seja confirmada como postulante ao Governo de Pernambuco.

O apoio de Silvio a Marília fortalece ainda mais o projeto da neta de Miguel Arraes, que no entanto continua sofrendo resistências de setores do Partido dos Trabalhadores, que preferem uma aliança com o governador Paulo Câmara.

Petistas que estão ao lado de Marília, como Fernando Ferro e Tereza Leitão (os dois estavam presentes no ato de adesão de Silvio), não perdoam Paulo Câmara e o PSB por terem apoiado o golpe parlamentar que tirou Dilma do poder para colocar no seu lugar o emedebista Michel Temer.

Comemorada pelos defensores da candidatura de Marília Arraes, a adesão de Silvio Costa foi criticada pelo presidente do PT de Pernambuco, Bruno Ribeiro. Ele divulgou uma nota dando a entender que as alianças do Partido dos Trabalhadores têm de passar primeiro pelas instâncias partidárias.

Não há necessidade de divulgar a nota na íntegra: dá para perceber que mais esse avanço da neta de Arraes irritou o dirigente, que prefere, com um pequeno grupo,  se aliar com quem num passado recente eles chamavam de golpistas.

Apesar da nota do presidente do PT de Pernambuco, destilando ciúme e inveja, a vereadora recifense demonstrou desejo de ser candidata tendo Silvio Costa e Humberto Costa disputando as duas vagas para o senado.

Para vice, o nome mais cotado até o momento é o do médico e ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio, filiado à Rede de Sustentabilidade.

Silvio Costa sempre foi muito ligado ao senador Armando Monteiro. O deputado, porém, que esteve na linha de frente na defesa de Dilma e hoje faz oposição consistente a Michel Temer, desde o começo desse processo defende a candidatura de Marília.

Por outro lado, o fato de Armando Monteiro hoje estar junto de ex-ministro de Temer, ajudou Silvio a fazer a opção pela petista.

Desde que se lançou como pré-candidato ao senado, o deputado federal disse que seria “o senador de Lula”.

Na campanha, caso as candidaturas se confirmem, será “senador de Lula e Marília”. 

*Foto: Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. Êita que o que foi projetado desde antes, será confirmado.
    E ainda com reforço de Fernando Ferro como Deputado Federal.
    Lula Presidente
    Marília Governadora
    Humberto e Silvio Senadores
    Fernando Ferro Federal.
    Diga se tem um time igual a este?!?!?!
    Candidatos e dos bons candidatos, trabalhadores e batalhadores tanto faz em tempos de BOM NO BOM, quanto tempos de RUIM NO RUIM.
    E pra fechar:
    FORA GOLPISTAS E QUEM OS ACOMPANHOU E ACOMPANHA.
    Fora quem aprovou a Farsa contra as Famílias Trabalhadoras.
    #Lula Livre Presidente
    #Marília Arraes Governadora 2019
    #Humberto Costa e Silvio Costa Senadores
    #Fernando Ferro Federal

    #Fora Golpistas!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA