PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROBERTO CARLOS LANÇA LINDA CANÇÃO EM ESPANHOL


Roberto Carlos, 77 anos, ainda está em forma como cantor e compositor. A prova está na nova música lançada neste mês de junho, “Regreso”, uma bela balada em espanhol que vai integrar o 33º álbum do artista em língua castelhana.

“Regreso” é uma música realmente muito bonita, com letra que foge à mesmice de outros trabalhos do rei e que por isso mesmo tem sido elogiada não só pelos fãs, como também pela crítica especializada.

No blog de Mauro Ferreira, no G1, o jornalista reconhece a qualidade da canção a partir do título da reportagem: “Roberto Carlos mostra que ainda é o cara ao lançar single Regreso com bela balada em espanhol”.

Esta música, com poucos dias nas plataformas digitais já foi visualizada por milhares de pessoas e tudo indica que irá repetir o êxito de “Esse Cara Sou Eu” e “Chegaste”, as duas ouvidas por milhões de pessoas no mundo,  pela internet, principalmente através do Youtube.

“Regreso” irá integrar um disco com 10 músicas de Roberto Carlos, todas elas gravadas pela primeira vez em castelhano.

Quatro das canções são inéditas também no Brasil.

O fato do álbum não incluir nenhuma música em português certamente se deve ao desejo do artista e sua gravadora em atingir um público maior, sendo consumido no Brasil e todos os países que falam a língua espanhola, que são muitos.

Confira aqui o vídeo com a letra e música de “Regreso”, mais uma canção inspirada do rei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA