PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOGUEIRA COMEMORA A CHEGADA AOS 60 ANOS


Nogueira é empresário bem-sucedido em Garanhuns, caiu nas graças do povo de Calçado e hoje é prefeito daquele município e tempos atrás teve um problema de saúde sério, mas foi à luta e ficou completamente curado.
Hoje, satisfeito da vida, Expedito Nogueira completa 60 anos de vida e está recebendo os cumprimentos dos muito amigos de Garanhuns, Calçado e todo o Agreste Meridional.
“Completei mais um ciclo e agora estou começando um novo, e por isso meu coração se enche de alegria e gratidão infinita. Eu Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida”, escreveu o empresário garanhuense ao comentar seu aniversário”.
Ele ainda completou:
“Sou feliz porque posso desfrutar desta maravilhosa dádiva que é a vida, porque me é permitido explorar todas as possibilidades de viver essa vida. E tudo isso eu devo a Ti, meu Deus, a quem humildemente e de coração agradeço”.

Um comentário:

  1. Uma cidade cresce e se desenvolve quando tem bons administradores.Ninguém governa sozinho,sem em grupo coeso buscando avançar cada vez mais.0 líder lidera e cobra e faz renascer a esperança e os projetos fluem rapidamente.Parabéns,prefeito Nogueira de Calçados!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA