PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES É A PROVA VIVA DE QUE O PT DE PERNAMBUCO PODE SE REENCONTRAR COM SUA HISTÓRIA



Por Gustavo Henrique*

O PT Pernambuco vive um dilema entre seguir a coerência ou o pragmatismo, a tentativa de lideranças do partido em querer barrar a candidatura da vereadora Marília Arraes ao governo do estado, candidatura que vem preocupando o Palácio Campo das Princesas.

Um dos principais articuladores deste golpe contra Marília é o senador Humberto Costa (PT/PE),  que incoerentemente faz discurso contra o “golpe” ao mesmo tempo em que defende uma aliança estadual com o PSB, partido que foi importante na derrubada da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Afinal, todos nós sabemos que a intenção de Humberto Costa é simplesmente garantir sua reeleição sem se importar com a reconstrução que o PT precisa.

Marília é a prova viva que o PT pode se reencontrar com sua história, Marília sempre teve posições fortes e coerentes, principalmente ao romper com a dinastia da família Campos no estado. 

Em termos de posições, coerência e luta, Marília carrega os verdadeiros ideais e lutas de Miguel Arraes, as lutas populares, a defesa da democracia e a justiça social.

Será que o pragmatismo do PT será maior que a coerência? Aguardar para saber!

*Gustavo Henrique  é estudante garanhuense, filado e membro do elo (diretório) estadual da Rede da Sustentabilidade-PE.                                                                                  

Um comentário:

  1. É preciso um basta neste jogo bruto queimando, execrando o nome do Senador Humberto Costa, do PT de Pernambuco. Ainda não encontrei quaisquer indícios de que realmente Humberto Costa esteja jogando sujo com a futura Governadora Marília Arraes.
    Já escrevi neste espaço a minha discordância de Vocês. Vocês, lógico, é um grande grupo(pessoas, mídia) que sem dó, ou ressentimento de Humberto, sequer abriram espaço para defesa d'ele.
    Repito o que já escrevi antes:
    Humberto hoje é um suporte para a Política de Esquerda em Pernambuco.
    De tal forma, que, tudo indica, no 2o. turno das eleições, a ala Governista apoiará Marília Arraes.
    Entendo que irão para o 2o. turno, Marília(vencedora do 1o. turno e o Armando Monteiro.
    Então voltando à Humberto Costa não vejo como até agora setor(es) da mídia ainda não abriram espaço para Humberto Costa defender-se destas acusações.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA