PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOGO DO BRASIL MEXE COM HORÁRIOS DA PREFEITURA

Por conta do jogo entre Brasil e Costa Rica, nesta sexta-feira (22), às 9h, no horário de Brasília, o Governo Municipal de Garanhuns instituiu, por meio do decreto 027/2018,  o horário de funcionamento das repartições da administração pública das 12h às 16h.

A Prefeitura de Garanhuns ainda informa que o expediente será normal no dia 27 de junho, quando ocorrerá o terceiro jogo do Brasil nesta fase, tendo em vista que será realizado às 15h e o horário de funcionamento dos órgãos municipais é das 8h às 14h.

EDUCAÇÃO - A Secretaria de Educação de Garanhuns comunica que, de acordo com Decreto Municipal nº 27/2018, o funcionamento das escolas e instituições da Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira (22), será apenas nos turnos da tarde e noite, não havendo aula no turno da manhã, em função do jogo do Brasil na, às 9h.

Da mesma forma que na quarta-feira (27) será expediente normal nos turnos da manhã e da noite, sendo suspenso apenas no turno da tarde, devido ao horário do jogo ser às 15h.

A Secretaria de Educação informa também que os alunos que ficarem sem aulas durante as ocasiões, terão as aulas repostas.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a partir desta quarta-feira (20), as atividades da pasta serão suspensas, em razão de uma reorganização da estrutura da sede.

Atualmente, a secretaria funciona na avenida Dantas Barreto, no Centro, sede do antigo Fórum Eleitoral de Garanhuns. A Casa do Artesão, que também funciona no mesmo prédio, também está sem atividades. Os serviços estarão suspensos até a próxima sexta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA