PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS ACHA DIFÍCIL REELEIÇÃO DE PAULO CÂMARA


Prefeito e governador estão de lado opostos

O governador Paulo Câmara (PSB) está em Garanhuns e nesta manhã visitou alguns órgãos públicos,  realizando inaugurações.

Logo cedo o socialista concedeu entrevista a emissoras de rádio da cidade e em seguida visitou escolas estaduais como a Francisco Madeiros, no Magano, e a Jerônimo Gueiros, no bairro de São José.

Também esteve na UPE e na Escola Simoa Gomes, na Cohab II, que terá inaugurada sua quadra coberta.

Estão acompanhando Paulo Câmara nessas visitas o ex-prefeito Ivo Amaral, o ex-vereador Sivaldo Albino, o pré-candidato a deputado federal João Campos, o deputado federal Gonzaga Patriota, o deputado estadual Claudiano Filho e a vereadora garanhuense Betânia da Ação Social.

Depois da programação em Garanhuns, o governador participa de inaugurações de obras em Brejão, Bom Conselho e Saloá, no horário da tarde.

O prefeito Izaías Régis não compareceu a nenhum ato do socialista na cidade. Segundo ele, não houve convite oficial do Palácio das Princesas para que ele se fizesse presente.


Izaías entende que não foi convidado pelo socialista porque é da oposição e vota em Armando Monteiro para governador de Pernambuco.

Na avaliação do prefeito de Garanhuns a situação de Paulo Câmara é complicada e a rejeição de mais de 70% indicada numa pesquisa recente é a verdade que se vê nas ruas.

O prefeito crê que se Marília Arraes não for candidata a maioria dos seus eleitores irão migrar para Armando e o governador dificilmente será reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA