PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FUNDARPE E PREFEITURA SILENCIAM SOBRE MARIA RITA


Passadas 24 horas desde que foi anunciada a ausência da cantora Maria Rita no Festival de Inverno, a Prefeitura de Garanhuns e a Fundarpe ainda não divulgaram nenhuma nota informando se a cantora será substituída na programação e por quem.

Anunciada como uma das grandes atrações da 28ª edição do FIG, Maria Rita negou, através de sua assessoria, que venha cantar na cidade, durante o Festival. Segundo os assessores da filha de Elis Regina, a artista não chegou a um acerto contratual com a Fundarpe.

Falta agora um esclarecimento da Fundação Estatal sobre essa falha no anúncio da programação e que artista substituirá Maria Rita, se realmente as duas partes não chegarem a um acordo.

Telefonamos agora de manhã para a Secretaria de Comunicação de Garanhuns para saber se há novidades em torno do assunto, mas não conseguimos contato.

Como temos ainda 21 dias para início do Festival, a Fundarpe terá tempo de sobra para resolver o problema e contratar um ou uma artista que tenha o mesmo nível de Maria Rita.

O site da Fundação de Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco até o momento não traz nenhuma informação nova sobre o problema surgido, assim com portais e jornais da capital e interior.

Um comentário:

  1. Que pena, do lado feminino era a maior atração da Praça Guadalajara.

    P.S.: - A propósito Maria Rita é puta da vida por ter sido enganada a vida toda sobre a morte da mãe, Elis Regina. Quando é perguntada se havia algum tipo de mágoa, ela vai direta ao assunto: "O início foi cruel, mas eu me alimentei disso para o meu fortalecimento. Não dá pra julgá-la, eu já a perdoei há muito tempo".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA