PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FUNDARPE DESMENTE PRODUÇÃO DE MARIA RITA


Nota distribuída hoje pela Fundarpe estranha a posição da cantora Maria Rita e sua produção, que depois do anúncio da artista para compor a grade de programação do FIG, divulgou nota negando participação, alegando não ter chegado a “um acordo contratual”.

De acordo com a direção da Fundarpe, o show foi acertado e confirmado por e-mail, pelos assessores de Maria Rita.

Os responsáveis pela Fundação Estadual lamentam o episódio e informam que vão contratar um nome para substituir a cantora. Dentro em breve a nova atração será anunciada.

A nota da Fundarpe, na íntegra:

O Festival de Inverno de Garanhuns tem 28 anos de existência e, em todo esse tempo, tem trazido artistas de todos os cantos do país para seus espaços. Incluindo a cantora Maria Rita, que fez grande show no ano de 2009. De forma que causou estranheza sua declaração de hoje, após ser anunciada como uma das atrações da 28° edição do Festival. (A produção da cantora divulgou nota afirmando que não havia chegado a um acordo contratual e que não haveria o show no FIG)

Todas as tratativas para contratação de Maria Rita foram feitas e o show foi confirmado através de e-mail pela produção da artista. O festival lamenta o ocorrido e informa que, em breve, anunciará uma nova atração.

A Assessoria de Imprensa da Fundarpe disse que repassou a nota acima para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns. Cedo tentamos contato com a jornalista Jacqueline Menezes, mas não conseguimos falar com a profissional, como aqui informamos.

Ela nos ligou no final da manhã, mas revelou desconhecimento a respeito da nota da Fundarpe. Deixou claro que a Prefeitura não tem nada a ver com a contratação da cantora Maria Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA