segunda-feira, 18 de junho de 2018

DAMÁSIO PARTICIPA DE ENCONTRO NO RECIFE


O garanhuense Damásio Cardoso participou, no último final de semana, no Recife, da 1ª Reunião com pré-candidatos a deputado estadual e federal do partido Patriotas.

O evento aconteceu no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, e contou com a presença do Deputado federal Pastor Eurico, que hoje é o presidente da sigla no estado de Pernambuco, e a participação maciça de pré-candidatos de todas as regiões do estado.

O encontro do Patriotas serviu para que os pré-candidatos recebessem orientações do setor jurídico do partido sobre a fase de pré-campanha eleitoral.

Na fala do Advogado,  Dr. Oswaldo,  os participantes puderam acompanhar as mudanças inseridas na legislação eleitoral para o pleito deste ano. Foi disponibilizada uma cartilha contendo essas orientações para cada pré-candidato presente.

Entusiasmo e otimismo. Esse foi o tom que marcou a reunião do Patriotas. O anfitrião do encontro, Pastor Eurico, aproveitou para alinhar as estratégias da sigla visando às eleições de 2018. Dentre elas: a construção do chapão para as eleições proporcionais do Patriotas (tanto para Federal, quando para Estadual).

Esse chapão será constituído de candidatos puro sangue, ou seja, não haverá coligação, o chapão será formado pelos próprios candidatos do Patriotas. Para o Pastor Eurico, esse encaminhamento irá trazer resultados extremamente positivos para consolidar o Patriotas como uma das siglas que mais crescem em Pernambuco. A meta é eleger, no mínimo, três deputados federais e dois deputados estaduais em outubro.

Na condição de pré-candidato, Damásio Cardoso, que surge como maior força da legenda no Agreste Meridional se mostra extremamente otimista com a campanha que se aproxima, e que sente a força e a unidade do partido. “Trabalhando juntos, com metas e objetivos bem definidos, o Patriotas vai fazer a diferença e surpreender nessas eleições”, destaca Damásio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário