PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE GARANHUNS
PREFEITURA DE GARANHUNS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

AUDÁLIO RAMOS FARÁ DOBRADINHA COM WOLNEY QUEIROZ


Audálio Ramos Filho parece mesmo disposto a ir longe com sua candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O vereador, filiado ao PSDC, tido como um dos parlamentares mais preparados de Garanhuns, conversou hoje à tarde com o deputado federal Wolney Queiroz (que está no quinto mandato em Brasília) e tudo ficou acertado: o garanhuense fará dobradinha com o caruaruense na eleição deste ano.

Não se sabe os termos do acordo, mas certamente Wolney ajudará Audálio na estrutura de campanha e poderá lhe garantir votos em outros municípios do Agreste.

Audálio deve investir no voto de opinião, atraindo setores da classe média e populares para sua candidatura, uma vez que o garanhuense tende a votar em nomes da cidade.

Além de Audálio Ramos, são candidatos a deputado estadual tendo Garanhuns como principal base eleitoral,  o ex-vereador Sivaldo Albino (PSB), Damásio Cardoso (Patriotas), Professor Jailton (PSOL) e possivelmente Eraldo Ferreira pelo PT.

Dois candidatos de cidades próximas, que têm forte ligação com Garanhuns,  também disputarão o voto do município: Álvaro Porto (PSD), que contará com o apoio do prefeito Izaías Régis e seu grupo político, além de Claudiano Filho (PP), que com o apoio do governador Paulo Câmara tem trabalhado muito pela cidade e terá ao seu lado os vereadores Betânia da Ação Social, Gil PM e Zaqueu Lins.

Um comentário:

  1. PELO tamanho do QUOCIENTE ELEITORAL,pelo total de votos que cada candidato deve ter para ser ELEITO PROVAVELMENTE GARANHUNS pela quantidade de candidatos e de políticos apoiando outros candidatos GARANHUNS dá uma demonstração CLARA que não aprenderam em nada com as DERROTAS sucessivas para eleger um DEPUTADO ESTADUAL filho de Garanhuns ou quem tenham raízes e laços de amizade em Garanhuns.

    Não aprenderam com os que foram vitoriosos no passado e cito Ivo Tinô do Amaral,Cristina Tavares Correia,Dr. José Tinoco,José Cardoso e o Prefeito Izáias Régis.

    Tudo porque o SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO É O MESMO desde 1970 e que para se eleger e se reeleger os candidatos precisam hoje gastar no mínimo uns 5 a 20 milhões de reais.

    0 ex-vereador do Recife LIBERATO COSTA JÚNIOR tinha uma planilha e se chamava de TABELADATALIBA que indicava os prováveis deputados eleitos em Pernambuco.Tudo com base nos apoios,nos grupos e no dinheiro que cada candidato tinha para gastar e queimar.

    Eu disputei 9 eleições para vereador e perdi 7 delas tudo porque não tive em torno de R$ 100.000,00 para gastar nas vésperas das eleições comprando os eleitores nas bases faltando apenas uma semana para as eleições.

    Amigo,AUDÁLIO FILHO,você tem muita coragem em topar ser candidato a Deputado Estadual por Garanhuns.Desejo-lhe boa sorte e que consigas driblar todos os esquemas que as RAPOSAS da política em Pernambuco e no Brasil tem e praticam nestes 46 anos de vida pública.

    ResponderExcluir