GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANGELIM MELHORA SUA IMAGEM NO AGRESTE MERIDIONAL


 Por Izaurino Brasil*

Encravada no Agreste Pernambucano, Angelim nem parece mais com a cidade que em uma época não muito distante deixava a desejar quando comparada a outras de seu porte,  com ruas pavimentadas, saneamento básico, acessos e praças bem cuidadas,  como também investimentos nas áreas de Educação e Saúde.

A Angelim de hoje faz a diferença:  belas praças, a exemplo da que faz da cidade um belo cartão de visita para quem aprecia a Igreja Matriz de São José,  ruas com pavimentação em asfalto, iluminação pública moderna, prédios da Câmara Municipal dos Vereadores, da prefeitura e outros muito bem cuidados...

Angelim graças aos esforços de um jovem prefeito, com ampla visão de futuro,  tem hoje prédio próprio de sua Secretaria Municipal de Educação, um dos mais bem estruturados da região e a Beira  Rio recentemente entregue a uma comunidade que acreditou na capacidade de seu gestor.

Dias atrás o governador Paulo Câmara foi recebido pelo prefeito Douglas Duarte, vereadores, secretários municipais e o povo, era a data magna de um jovem município que cresce,  o histórico seis de junho.

Para quem faz política olhando para frente e com o pensamento voltado para a comunidade a visita do Governador foi benéfica, mas para quem só olha pelo retrovisor e joga no time do”‘quanto pior melhor”, não aconteceu nada.

É bom lembrar que, criticar não é pecado, desde que seja a crítica feita com responsabilidade e que seja construtiva.

Angelim está sem dúvida alguma no rumo certo, uma dupla que pensa positivo, que deseja melhores dias para um povo ordeiro,  hospitaleiro e guerreiro. 

O prefeito Douglas Duarte e a vice-prefeita Rosa, comungam de um só pensamento, por essa e outras razões estou certo de que a atual administração faz a diferença .

Angelim e os angelinenses vão muito bem, caminham no rumo certo.


*Izaurino Brasil é natural de Angelim e atualmente mora no Sertão de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA