PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM COMEMORA 87 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A Prefeitura Municipal de Angelim substituiu as antigas luzes da cidade por lâmpada LED, deixando a Avenida São José mais bonita e iluminada.

As novas lâmpadas são duráveis e eficientes, proporcionando uma redução de mais de 50% no consumo de energia elétrica, além de impactar bem menos o meio ambiente.

Em breve, segundo o blog do Sr. Cariri,  outras ruas de Angelim receberão a moderna iluminação, proporcionando qualidade de vida e segurança para a população.

Uma moradora da Avenida São João, que preferiu não se identificar avalia que o prefeito Douglas Duarte tem demonstrado muita capacidade administrativa, beneficiando toda população do município.

“Um patrimônio público, a Praça Luminosa com sua fonte d'água, funcionando plenamente, agora é mais visitada, pois com  a nova iluminação, atrai mais visitantes. Tudo está iluminado”, comemora o Sr. Cariri.

A Prefeitura de Angelim está investindo apenas no início do trabalho R$ 20 mil, pretendendo deixar a cidade mais iluminada e segura.

No próximo dia seis de junho a simpática cidade do Agreste Meridional, a 22 km de Garanhuns, comemora 87 anos de emancipação política.

*Foto: Blog do Sr. Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA