PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLOBO ATACA SENADORA DURANTE SEIS MINUTOS


Mesmo com Lula e outras lideranças do PT na prisão, a grande mídia, à frente a Rede Globo, continua temendo o Partido dos trabalhadores e a preferência da população brasileira pelo ex-presidente da República. A prova é a investida contra o governador mineiro Fernando Pimentel, que querem tirar do poder como fizeram com a Dilma e o recente ataque do Jornal Nacional à senador Gleisi Hoffmann (PT/PR).
A emissora de televisão que governa o Brasil usou seis minutos do seu jornalismo faccioso para fazer acusações contra a petista, que incomoda por ser presidente do Partido dos Trabalhadores e lidera com muita garra a campanha por “Lula Livre”.
Seis minutos rendem milhões a poderosa Globo. Então, como a emissora do irmãos Marinho não “bate prego sem estopa”, está na cara que o ataque a Gleisi atende aos interesses entreguistas da empresa patrocinadora de golpes militares ou parlamentares no Brasil.
Eis a resposta da senadora Gleisi Hoffmann à TV Globo:
Com base em um inquérito da Policia Federal vazado ilegalmente (até agora não tive acesso), que se arrasta há dois anos, disseram que recebi propina através de um escritório de advocacia, que prestou serviços pra minha campanha eleitoral, e também pra uma empresa, a tal Consist, que, dizem, tinha contrato com o setor público federal.
Misturaram as coisas, dando a entender que os recursos pagos à Consist foram desviados para o escritório do advogado Guilherme Gonçalves e este me beneficiado, tudo feito com a articulação do Paulo Bernardo, então ministro do Planejamento.
Primeiro, é importante dizer que a tal Consist não tinha contrato com o Ministério do Planejamento, nunca foi contratada por ele.
Segundo, Guilherme Goncalves atendia muitos candidatos, de todas as siglas partidárias. Era conceituado e conhecido nesta área. Seu escritório também atendia outros ramos do direito, tendo contratos com varias empresas. Não conhecia quais eram e como faziam esses contratos.
Todas as despesas de campanha que fiz com o escritório de Guilherme Gonçalves estão declaradas.
Entre uma campanha e outra, ele cuidou dos processos decorrentes das disputas eleitorais, pagando as despesas relativas a esses processos.
Uma das acusações é que estava pagando em meu nome uma multa de campanha, tida como despesa pessoal. De fato, ele pagou sim, porque a multa foi em decorrência do escritório ter perdido prazo de recurso, era responsabilidade dele!
Outra denúncia é que ele pagava um motorista para me servir no Paraná. Mentira! Nunca fez isso.
Algumas vezes disponibilizou o carro que atendia a ele no escritório para me atender quando estava em Curitiba, no período em que estive licenciada do mandato e não tinha estrutura de gabinete.
Nunca me repassou nenhum recurso ou pagou despesas pessoais. O montante alegado dos benefícios a mim dirigidos foi relativo às campanhas eleitorais que ele atendeu. A forma como contabilizava isso no escritório não é de minha responsabilidade. Aliás, pelo material que tive acesso, era semelhante ao que fazia com outros candidatos.
Este método da PF e da grande mídia, em especial a Rede Globo, de vazar informações e fazer matérias a partir de indícios pouco factíveis, enlameando a reputação das pessoas, tem sido corriqueiro. É nojento. Aliás, esse assunto foi objeto de fala recente do Papa Francisco.
Estou sendo agraciada com tantos minutos da Globo para me desconstruir porque ocupo uma posição política relevante, a presidência do PT, que o establishment odeia e quer aniquilar.
Por mais que eu fale publicamente, jamais vou atingir o público que a Globo atinge. A versão dela prevalece e eu, assim como outros companheiros/as, somos condenados por antecipação.
Não tenho muito a fazer a não ser defender-me jurídica e politicamente.
Vou também apresentar representação à corregedoria da PF para que apure quem vazou esse inquérito e continuarei denunciando a Rede Globo, que vazou algo que não devia ser publicizado, expondo a mim e a outras pessoas de maneira leviana e irresponsável.

6 comentários:

  1. A notícia da volta da amante-coxa Gleisi Lula Hoffmann as páginas policiais tornou-se rotineira. Com os testas de touro puxando cadeia, O PT provou que é uma Organização Criminosa(ORCRIM). Pois, trás no seu DNA esta aspiração para o delito. Celso Daniel é uma testemunha morta deste fato, mas não única!!! Usando de uma redundância, desde a fundação os seus idealizadores idealizaram chegar ao poder justamente para se beneficiarem dele. Já pensou uma peste dessa(que o marido roubou 100 milhões de reais dos velhinhos aposentados) ser presidente de um partido político. TINHA QUE SER O PT!!!

    P.S1.: - Bom dia, Brasil!!! E Curitiba, tá frio?!?!?! “NUNCA ANTES” na história de Curitiba esteve tão frio como os dias de hoje...

    P.S2.: - Aliás, hoje está fazendo 1 mês e 13(êpa!!!) dias que o Lapa de Corrupto, todo hora do almoço, recebe uma quentinha... Para quem não sabe, 13 é aquela centena mortífera que arrasou com o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Os expedientes dessas emissoras, especialmente a TV Globo é abjeto! São vis comerciantes que se beneficiam dos dinheiros do povo; e ganham milhões vendendo mentiras! E esse povo idiota e sem-vergonha não desliga a TV Globo. – Do Faustão ao Merval Pereira muitos outros trastes asquerosos ganham "fama" e dinheiro à custa desse povo safado e corrupto! – As outras TVs também não ficam atrás! Vão todas na mesma linha de cinismo calhorda! Pobre país que abriga tantos canalhas imundos!

    ResponderExcluir

  3. ATENTAI BEM!!! Veja como a narizinho chifreira vermêia-istrelada vive voando nas asas da propina, PRESTE ATENÃO!!! Investigadores ligados à Lava Jato suspeitam que os pagamentos de propina da TAM à senadora Gleisi Lula Hoffmann (PT-PR) podem estar ligados à decisão do governo Dilma Rousseff que favoreceu empresas aéreas. Com a decisão do Ministério do Planejamento, cujo titular era seu marido Paulo Bernardo, o governo federal passou a fazer compra direta de passagens aéreas, dispensando as agências de viagem.

    Segundo a Polícia Federal, a pilantrinha da Gleisinha lulista recebeu R$1,3 milhão em propinas. Somente a antiga TAM (hoje Latam) pagou R$ 345 mil. O governo não economiza com a compra direta de passagens, mas as empresas aéreas economizam comissões às agências de viagem. Desde a decisão da Vaca Terrorista da Dilma, as empresas aéreas são os únicos fornecedores do governo pagos à vista, USANDO CARTÕES CORPORATIVOS. Além da venda direta e do recebimento à vista, as aéreas nem precisam recolher na fonte o imposto de renda, CSLL e PIS/Cofins.

    P.S.: - Partidariamente falando, neste começo de Século XXI, historicamente, o PT se transformou num laboratório do mal.

    ResponderExcluir
  4. Ontem no sítio no campo de futebol, o Justino de 76 anos de idade, saiu com essa pro Sidinei:
    Visse o que a Globo tá falando da senadora Gleysi?
    De pronto, ajuntaram-se umas 20 pessoas para ouvir o que eu e Sidinei iamos falar. Fiquei quieto, mas Justino disse logo: Essa infeliz Globo e meia duzia de baba ovo desse Temmer pensam que a gente se passa. Aí foi aquela "gaiofa". Daí seguimos pra tomar umas temperadas na certeza que Lula e quem ele indicar, já tá eleito. Sidinei me disse hoje que o Povão tá consciente sobre O GOLPE e conhece o "fedor" dOS GOLPISTAS e dos PÉS DE GALO.
    Êita, oi um aí.

    ResponderExcluir
  5. Paranatama tem uma meia dúzia de homens e mulheres de bem, agora, tem cafajeste petralha que, por ser mafioso e defender UM LADRÃO DO NAIPE DO LULA, não vale o que o o gato enterra!!! E O PIOR: lá, tem gente quer se diz professor. Agora, é um professor incompetente...

    P.S.: - Parodiando o grande cantor Ataulfo Alves, podemos dizer que o cinismo nesta gente é uma arte...

    ResponderExcluir
  6. De um modo geral, desde janeiro de 2003 até 2016, todo petralha alcançou o topo da mediocridade,. inclusive picaretas nascido em Bom Conselho... Quer dizer: viveu sob o gozo do ócio...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA