GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

É DELICADO O ESTADO DE SAÚDE DE BACALHAU


Por Junior Almeida

Jairo Mariano da Silva, o folclórico Bacalhau, torcedor símbolo do Santa Cruz está internado no Hospital Perpétuo Socorro, aqui em Garanhuns, há mais de seis meses. Os problemas de saúde de Bacalhau começaram no final de 2015 e em janeiro de 2016 ele passou mal no prédio da Prefeitura de Garanhuns precisando ser socorrido pelo SAMU – SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA.  (matéria aqui) De lá para cá, seu estado só piorou e ele foi internado em outubro do ano passado e não mais saiu do hospital.

Segundo apurou o blog, a situação do célebre tricolor é bastante delicada, pois mesmo com a internação de Bacalhau por conta do SASSEP - SISTEMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DOS SERVIDORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO - de sua esposa, o qual é dependente, devido seu estado de saúde ter se agravado, as despesas aumentaram consideravelmente, e a família está com dificuldades de arcar. Ninguém do clube das três cores até o momento apareceu para ajudar, e segundo revelou uma pessoa próxima da família do ilustre torcedor, “os dirigentes do Santa Cruz nem sabem que Bacalhau está em estado vegetativo”. Opinou.

Um amigo da família foi nesse final de semana ao quarto 20 do Perpétuo Socorro onde Bacalhau está internado, e saiu de lá desolado com o que viu. Segundo essa pessoa, o famoso tricolor está desfigurado, usando fraldas geriátricas, com alguns ferimentos nas costas por conta do tempo de internação e sem falar. As únicas palavras que Bacalhau consegue balbuciar é o nome do prefeito de Garanhuns Izaías Régis, seu amigo, de quem talvez Bacalhau espere uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA