GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BOATOS ASSUSTAM MORADORES DE SÃO JOÃO



Boatos de que os canibais Jorge Beltrão, Isabel Cristina e Bruna Oliveira estão em liberdade e residindo em São João, têm deixado a população do município vizinho (a apenas 12 km de Garanhuns) apavorada.

Hoje mesmo uma moradora de São João entrou em contato com o blog e falou dos problemas que estão acontecendo na cidade.

Telefonamos, então,  para a colega blogueira Arlete Santos, que é especialista em notícias policiais e informamos sobre os boatos que estão tirando o sossego do povo de São João.

Segundo Arlete o trio continua preso, ele no Recife e as mulheres na penitenciária feminina de Buíque.
Os criminosos ainda vão a júri popular. O julgamento devia ter acontecido em abril passado, mas foi adiado por conta de um pedido feito pelo advogado.

Arlete assegura que a população de São João e região pode ficar tranquila, pois a notícia de que os canibais encontram-se em liberdade não procede, ainda mais que os mesmos,  na atualidade,  estão presos por determinação da justiça, pois foram julgados e condenados pela morte de Jéssica Camila da Silva, 17 anos, crime esse praticado na cidade de Olinda, antes dos episódios de Garanhuns que abalaram todo o Brasil.

A blogueira chegou a conversar por telefone com um dos advogados dos canibais, que desmentiu a informação de que eles estão em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA