PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARTESÃOS TAMBÉM VÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO


Prefeitura de Garanhuns e artesãos da Associação Casa do Artesão levam Prestação de Contas do Natal ao Ministério Público

No final da manhã desta quarta-feira (9), a secretária de Turismo e Cultura de Garanhuns, Neile Barros, que coordena o evento A Magia do Natal desde 2016, a atual presidente da Associação Casa do Artesão, Jandira José da Silva, e a presidente do período entres os anos de 2014 e 2015, Iraci Soares, foram ao Ministério Público para fazer a entrega das prestações de contas de todos os anos de realização do evento. 

“Embora não tenhamos sido notificados pelo Ministério Público, mas como não há nada a esconder, atendendo  inclusive a uma determinação do prefeito Izaías Régis, trouxemos a prestação de contas, que  também já está de posse do Tribunal de Contas do Estado. Queremos colaborar com a apuração junto ao Ministério Público para que não fique qualquer dúvida quanto a lisura do processo de produção da Magia do Natal de Garanhuns, evento que traz desenvolvimento para o município”, registrou a secretária Neile Barros, após a entrega da documentação na sede do MP.

Nas prestações de contas do evento, entregues hoje, é  evidente o cuidado com o erário. "Há notas até de centavos. Chegamos a devolver pouco mais de doze mil reais à Prefeitura em 2014 referente à penúltima parcela que não foram utilizados (conforme comprovante depósito). A última parcela nem chegou a ser depositada pela Prefeitura, porque não foi necessário. Ou seja, as nossas prestações de contas comprovam o cuidado que temos com cada centavo utilizado para realizar este, que é o maior evento de Garanhuns. Estamos tranquilos quanto ao que realizamos e vamos de forma pessoal buscar a responsabilização criminal dos denunciantes" , pontuou a ex-presidente da Associação Casa do Artesão, Iraci Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA