PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA NO MEU BAIRRO NO VAVÁ COLANTINO



Na tarde deste domingo (15), o programa “Prefeitura no Meu Bairro” levou o prefeito Dannilo Godoy (PSB) e sua equipe, ao loteamento José Araújo Tenório, conhecido como loteamento de Vavá Colantino, na cidade de Bom Conselho. Este programa reúne todas as secretarias municipais e diversas ações são oferecidas à população do bairro ou do distrito onde é implantado.

Os moradores do Vavá, contaram com o Espaço Mulher, com cabelereiras, manicure e maquiadoras. Houve também atendimentos de diversos profissionais de saúde com consultas, realização de exames e outros serviços. Houve ainda entrega de kits para gestantes e de leite do Programa Leite de Todos. A iniciativa é uma forma da gestão do Prefeito Dannilo Godoy descentralizar as ações da Prefeitura e ao mesmo tempo estar mais perto da população.

Diversas ações de cidadania foram ofertadas, assim como atividades recreativas para as crianças. O programa já é um sucesso, e em suas edições anteriores recebeu uma grande aprovação da população dos locais em que foi realizado.

O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estiveram à disposição para ouvir pedidos, críticas e sugestões dos moradores do loteamento de Vavá. “Nossa intenção é promover o contato direto com a comunidade”, explicou o gestor.

Em um determinado momento, o prefeito Dannilo Godoy conversou com moradores sobre as necessidades daquele bairro, e garantiu que até o final do seu mandato, entregará todas as ruas com o seu calçamento, esta que é uma reivindicação dos moradores das ruas que ainda não receberam este serviço.

Após as atividades, o prefeito Dannilo Godoy esteve inaugurando a Casa de Apoio Criança Feliz, um espaço físico situado na comunidade no qual abrigará o Programa Criança Feliz, a Cozinha da Sopa e um laboratório de informática, além de também servir como local de acolhimento. 

O Programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ teve início em abril do ano passado, e nestes doze meses já foi realizado em comunidades da área urbana e também distritos de Bom Conselho, e em breve outras localidades estarão recebendo as ações.


*Com informações dos blogs de Tiago Padilha e JB Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA