PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PODE SER A VEZ DE MARINA SILVA


Num dos cenários da última pesquisa do Datafolha, com Lula fora da disputa, um eventual segundo turno será disputado entre Maria Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo o instituto paulista, neste caso a ex-ministra venceria a eleição com 44%, contra 33% do adversário.

Esses números mostram que o candidato da direita tem um teto, de pouco mais de 30%, que não consegue ultrapassar.

Marina, que já disputou duas vezes a eleição e perdeu, pode ter a sua grande chance agora, com o ex-presidente fora do páreo.

Ela poderia ser mais forte ainda se não tivesse virado inimiga do PT, partido ao qual foi filiada durante 30 anos.

Marina, hoje, se tivesse o apoio de Lula, mesmo o petista na cadeia, seria imbatível.

*Foto: Poder 360.

2 comentários:

  1. Baseado na tese de, GOVERNAR É NÃO ROUBAR, se eu fosse votar para presidente meu voto seria no NEGÃO QUINCAS, tendo a marronzinha Marina como vice. No campo da honestidade era uma dupla de arrombar a boca do balão, pois os dois não sofrem da síndrome do PT e das esquerdas escrota e ladrona. Digo isso, mesmo sabendo que, o Brasil correria sério risco de ser governado por uma dupla incapaz de dar uma resposta objetiva e concreta aos problemas econômicos afolozados pela desastrada política petralha.

    P.S1.: A propósito, o roubo bilionário da camarilha petralha, tendo o marmiteiro Lula como chefe, foi tão esculhambado que o preso Seboso chegou ao ponto de se tornar num bandido tamanho GG plus...

    P.S2.: - Na última pesquisa do DATAFOLHA, o NEGÃO QUINCAS lavou a égua...

    ResponderExcluir
  2. QUEM NOTOU ALGO?!?!?! Perceberam que, quem colou no Seboso antes da prisão se arrombou. O Jaiminho Haddad, o Arruaceiro Boulos Fofo e Manuela Tesuda foram massacrados na pesquisa do DataFolha. A pesquisa comprova que tentar usar o MARMITEIRO como cabo eleitoral pode não ser um bom negócio nestas eleições. De cara, os três “incarnados” se ferraram. A maldição do ladrão deve afetar ainda outros lambe botas, como a amante Gleisi e Lindbergh Lindinho, que não desgrudaram do condenado nem após sua prisão.

    P.S.: - O MARMITEIRO LULA FOI CONDENADO AO OSTRACISMO E A IRA POPULAR... DEVERÁ PASSAR MUITO TEMPO NA CADEIA, E MUITO MERECIDAMENTE...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA