PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAPOEIRAS, CAETÉS E A REELEIÇÃO DE PAULO CÂMARA


Gilmar Alves, blogueiro e radialista de Capoeiras, acha que os eleitores de sua cidade e da vizinha Caetés estão na bronca com o governador Paulo Câmara (PSB) e por isso poderão se voltar contra o socialista na eleição deste ano.

Ele se refere aos poucos mais de quatro quilômetros de asfalto ligando Capoeiras a São Bento do Una, que nunca foram concluídos.

A PE-193 começou a ser asfaltada no Governo Eduardo Campos, que deixou a gestão com 30 km de estrada pavimentada. O restante ficou intocado durante os últimos cinco anos, por João Lyra e Paulo Câmara.

O atual governador e Antônio João Dourado (no comando do DER) prometeram terminar a obra e marcaram até o mês em que o trabalho estaria concluído.

A promessa foi feita até a prefeita Neide Reino, do mesmo partido de Câmara, mas foram palavras ao vento, tudo continua do mesmo jeito.

Outra promessa do governador, esta feita em Caetés, em ato público ao lado de Armando Duarte (PTB) e mais de uma dezena de prefeitos da região, foi construir uma adutora para levar água da Barragem do Cajueiro a Capoeiras e ao município vizinho.

Devido à burocracia e aos impedimentos da Lei Eleitoral, dificilmente esta adutora será feita até outubro.

É aí que Gilmar levanta a questão: será que os moradores de Caetés e Capoeiras votarão em Paulo Câmara depois dele ter falhado com as duas cidades?

*Na foto do Blog Capoeiras (Raimundo Lourenço) a obra inacabada na PE-193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA