PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PETISTA PREGA QUE AGORA SÃO MILHÕES DE LULA


Depois de ter recebido apoios de milhares de populares, deputados, senadores, candidatos a presidente da a República, como Manuel D´Avila (PC do B)) e Guilherme Boulos (PSOL), além de pastores evangélicos, padres e bispos, o ex-presidente Lula falou agora há pouco pela primeira vez em público, desde que foi decretada a sua prisão pelo juiz Sérgio Moro.
Em seu pronunciamento na frente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista, bastante emocionado, Luiz Inácio da Silva, disse que não cometeu o crime pelo qual está sendo condenado, pois o tríplex não é nem nunca foi dele.
Segundo o petista, todo o processo contra ele foi forjado numa mentira publicada no jornal O Globo, encampada depois pelo Ministério Público e pela Justiça.
Lula admite que cometeu um crime: governar a favor dos pobres, fazer com que os mais humildes tivessem direitos que sempre foram negados, ter elevado os salários, criado mais universidades que qualquer outro presidente e construído milhares de casas para pessoas que antes não tinham moradia. “Eu sou um construtor de sonhos. Sonhei que era possível um metalúrgico, sem diploma, cuidar mais da educação do que os diplomados que me antecederam”, salientou.
Na sua fala o ex-presidente revelou que foi convidado para receber abrigo no Uruguai, na embaixada da Bolívia e da Rússia e de outros países, mas optou por não se exilar, não fugir, porque é inocentes das acusações que lhe são feitas.
Por fim, o petista disse que não adianta lhe prender ou fazer com que ele tenha um infarto, pois os seus sonhos, as suas ideias, já estão espalhadas pelo Brasil e hoje existem milhões de Lula, que lutarão por seus ideais.

9 comentários:

  1. Fazer o quê?!?!?! Até porque hoje é sábado, Como dizia Vinicius de Moraes... Tá na hora de Stédile retirar seu exército das rodovias e dos militantes petistas voltarem para casa. Afinal de contas, O SHOW JÁ TERMINOU / VAMOS VOLTAR À REALIDADE... NÃO ADIANTA MAIS / CHORAR O AMOR QUE JÁ TIVEMOS... E É BEM MELHOR QUE SEJA ASSIM / VOCÊ SABE TANTO QUANTO EU... ME ABRACE SEM CHORAR / SEM LENÇO BRANCO NA PARTIDA /EU TAMBÉM VOU TENTAR / SORRIR EM NOSSA DESPEDIDA / NÃO FALE AGORA /NÃO HÁ MAIS NADA /O NOSSO SHOW JÁ TERMINOU... Mesmo assim, como resumo da ópera, no dia que enfiaram o Seboso no xilindró, esquerdistas puseram em prática sua receita: bateram em jornalistas, fecharam estradas, esculacharam o prédio em que Cármen Lúcia tem um apartamento. Nada de conciliação, democracia, estado de direito, esses truques… O negócio é porradaria...

    P.S1.: - QUE ENCANTADOR E MOMENTO ABENÇOADO É ESTE, NÃO?!?!?! VER COMUNISTAS REZANDO O PAI NOSSO NUMA MISSA É IMPAGÁVEL...

    P.S2.: GRAÇAS A DEUS QUE O LULA VAI PARA O SEU P.A.(PONTO DE APOIO) PUXAR 12 ANOS E UM MÊS DE CADEIA PARA NOS DEIXAR SOSSEGADO. VOCÊS SABEM MUITO BEM DISSO QUE O SEBOSO DE CAETÉS ERA UMA AMEAÇA À ORDEM PÚBLICA...

    P.S3.: - LULA É UM ACINTE!!! É UM DEBOCHE!!! É UM ESCÁRNIO!!! ALÉM DE CÍNICO!!! REPETIMOS: LULA ERA A MAIOR AMEAÇA À DEMOCRACIA. AFINAL, TODO MUNDO SABE QUE A DEMOCRACIA NO BRASIL SÓ IRÁ SE CONSOLIDAR QUANDO O SEBOSO SENTENCIADO FOSSE PRA CADEIA...


    ResponderExcluir
  2. Foi embora a Páscoa, PAIXÃO DE CRISTO também se foi, e o nosso Seboso não gostou nem um pouquinho dela. Ficou apenas “A PAIXÃO DO JARARACA”. E o pior: nessa representação não toraram o rabo dela, mas arrancaram a cabeça da jararaca para ela não ressuscitar...

    P.S.: - CHORA NÃO, MORTADELA!!! TITIO MORO TE AMA...

    ResponderExcluir
  3. Solidarizo-me com o meu amigo anti-petista Francisco Bendi que não perdoa o cinismo do Seboso. Pois, LULA É UM PSICOPATA. ELE MENTE SEM ESCRÚPULOS. PSICOPATAS NÃO QUEREM SABER DO COLETIVO, ELES SÃO INDIVIDUALISTAS. Pegando uma carona, também afirmo sem medo de errar e até porque, não tenho medo de afirmar e repetir, enfatizar e dar por bem recomendado que: essas manifestações pessoais, de movimentos e organizações mortadelescas, lastreadas por blogs sujos que sempre viveram a soldo do sindicalismo pelego em prol desse demagogo, advém de mentes muito safadas, deletérias e abjetas!!! Apoiar um ladrão e mentiroso, só mesmo sendo de gente sem caráter, tão escroto quanto Lula e sua quadrilha.

    Deixar de lado os roubos que praticou, o estado que deixou o Brasil e o povo, as falcatruas, os desmandos, os descalabros, amplamente citados por mim ao longo de vários anos neste blog, caracterizam essas manifestações de apoio a Lula como atos insanos, irresponsáveis, e porque não dizer, criminosos!!! É duro dizer isto, mas, muito me decepciona ver pessoas que eu respeito no meio jornalístico louvando-o, se dobrando às patrulhas, demonstrando não terem personalidade. Que se lamente o acontecido, mas que não se enalteça quem em vida pública e como gestor NÃO fez por merecer ser enaltecido.

    Quem quiser que pense o contrário, porém, contudo, todavia, o Lula não prejudicou apenas a Petrobras. A Caixa, o BB, BNDES, Eletrobras. Correios e muitas outras estatais estão arrasadas. Os Correios por exemplo, estão quebrados na emenda por uma ruma de desmantelos irresponsáveis praticados pelo Seboso e pela Anta em apenas 13 anos. Lula, Dilma, seus aliados e seguidores AFUNDARAM o Brasil e a vida dos brasileiros. A corrupção mata. Milhares morreram direta ou indiretamente por causa da corrupção (estradas esburacadas, hospitais sem assistência adequada, doenças em decorrência da crise financeira, fome, desemprego, ignorância, destruição da família, das escolas, do parlamento e da justiça). Quem pensava em votar no “cadeeiro” Lula, simplesmente, quer queira ou não, é CÚMPLICE DE LADRÃO, PROTETOR DE MALFEITOR, DEFENSOR INTRANSIGENTE DA BANDIDOCRACIA!!!

    A razão do Seboso de Caetés mofar ou terminar duas viuvez na cadeia é em face de sua folha corrida de crimes praticados com o erário. Pois é um prontuário ambulante enriquecido por sítios, apartamentos, tríplex com elevador privativo palestras secretas, jatinhos, negociatas africanas, filhos que multiplicaram dinheiro de origem misteriosa, vendas de medidas provisórias e outros espantosos trambiques conforme afirmaram seus amigos Marcelo Odebrecht, Eike Batista e Leo Pinheiro e até o Palocci. Petismo é um tipo de câncer de difícil profilaxia... É uma moléstia quase incurável. Se bem que eu me curei depois de acreditar na bazófia entre os anos 80 até 2005. Ainda bem que, depois do mensalão eu corri, me mandei: perna pra te quero!!!


    P.S.: - ERGAM A CABEÇA PETRALHAS, REAJAM!!! EXISTE VIDA ALÉM DE LULA E O PT...






    ResponderExcluir
  4. No final da tarde, alguém perguntou: Lula não é um preso comum?! Por que não já foi preso?! – Resposta: Lula não é um preso comum! - É um ex-presidente da República que exerce tamanha liderança, a ponto de a polícia nem se meter a ir buscá-lo em São Bernardo! - Só foi buscá-lo após receber o sinal de que ele se entregaria... Mesmo assim, deu trabalho sair com ele de lá do sindicato. - Agora, Lula é um preso exclusivo de Cármen Lúcia, segundo disse Reinaldo Azevedo! - Este mesmo Reinaldo empedernido anti-PT, teceu severas críticas a todo o Judiciário, em vídeo de mais de seis minutos na Band News! - Chamou de irresponsáveis os desembargadores de Porto Alegre (TRF-4) e o juiz Sérgio Moro, pela ânsia de perseguição a Lula. - O que eu disse ontem, em pequeno comentário, Reinaldo Azevedo multiplicou em vídeo que está rodando Brasil afora. - Até estranhei as críticas que Reinaldo Azevedo fez ao vivo na Band News... Para quem quis e quiser ouvir. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. José Fernandes Costa.

      Tenho ultimamente acompanhado as críticas muito competentes do Reinaldo Azevedo o pai da expressão "PETRALHAS" e hoje mostra as incompetências,as truculências e os absurdos cometidos por 6 juízes da suprema corte que rasgaram,tocaram fogo e jogaram no lixo o artigo 5º inciso LVII da constituição federal.A cláusula pétrea,a presunção de inocência e trânsito em julgado foram todos jogados no mundo da amargura e da tristeza brasileira.A Dra.Cármen Lúcia coube a responsabilidade de desempatar a partida em 5 x 5 por duas vezes em 2016 e 2018 e votou destruindo os pilares do direito civil brasileiro.Parabéns pelo belíssimo texto.

      Excluir
    2. A doutora Cármen Lúcia, meu caro professor Zeca Barbosa, vai passar para a história do Supremo Tribunal Federal como mais uma obscuridade do STF! – E as obscuridades sempre cultivam o obscurantismo! - Para mim, não foi surpresa a atitudes de Cármen Lúcia, nos dois desempates! - A história, mesmo com algumas mentiras e um pouco de atraso, sempre relembra fatos e diz quem é quem no curso da história... Lula preso, solto ou morto, já tem seu nome assegurado na história de maneira muito mais positiva do que negativa... Quanto aos juízes e juízas do STF, temos bem pouco a dizer de bom... – É ISSO e OBRIGADOOO por SEUS apartes sempre bem-vindos nos meus comentários! /.

      Excluir
  5. Na voz eterna de Clara Nunes – “Juízo Final”: o sol há de brilhar mais uma vez… A luz há de chegar aos corações… OBRIGADO POR TUDO Dr. JUIZ SÉRGIO MORO!!!

    P.S.: - As zisquerdas esquizofrênicas unidas deliram unidas. Com a saída do páreo, em definitivo, do EMBUSTEIRO DE CAETÉS, o mundiçal remelento já escolheu seus novos XODÓS: o grande jurista beiçola, Gilmar Mendes e o maior jornalista do país: Reinaldo Azevedo. QUE FAÇA BOM USO!!!

    ResponderExcluir
  6. O melhor jornalista político do país, Reinaldo Azevedo, fez uma análise primorosa do desastrado discurso do EMBUSTEIRO DE CAETÉS, ontem, em cima de um caminhão dos pelegos da CUT. Eis o que escreveu o cérebro privilegiado, Azevedo:

    O líder petista nunca esteve tão certo e tão errado. Infelizmente para ele, e disto o PT dificilmente se dará conta, o ex-presidente está sendo vítima de uma concepção de mundo que ele mesmo consagrou na política. Num dado momento de sua fala, afirmou o ex-presidente: “TODOS NÓS DIZÍAMOS: SÓ PRENDE POBRE, NÃO PRENDE RICO. TEM DE PRENDER RICO”. Sim, isso é verdade. Só corrijo, por precisão histórica, o seu vocabulário num aspecto: o PT e Lula preferiam a palavra “ELITE”. Bastava, então, que se pespegasse tal pecha em alguém, e aí tudo era permitido. Quantas reputações de PESSOAS INOCENTES Lula não manchou pelos palanques da vida! Quantas biografias mais sujas do que pau de galinheiro ele não AJUDOU A LAVAR!(leia-se Sarney – grifo nosso -) E, para tanto, bastava que o ogro moral passasse a servir à causa petista. Bem como uma biografia impoluta podia ser alvo dos ataques mais vis se isso interessasse à causa. NA MOSCA, REINALDO!!!

    P.S.: - O SEBOSO ENGAIOLADO DIZ QUE DIZ, MAS NÃO DIZ O QUE DEVERIA DIZER.
    EIS A QUESTÃO...

    ResponderExcluir
  7. De uma coisa sejamos prático e direto ao assunto: os cacos que restaram do PT, que depois do expert em lavagem de dinheiro ter sido engaiolado em Curitiba e deixado o partido em frangalhos, órfã, jamais os que ficaram vai aceitar Reinaldo Azevedo de volta. A putada é ingrata...

    P.S.: - FIQUE DE OLHO OU DE ORELHA EM PÉ, REINALDO. AFINAL DE CONTAS, A INGRATIDÃO É UM CRIME TÃO HORROROSO OU REVOLTANTE, QUE A HUMANIDADE AINDA NÃO ENCONTROU PENA PRA ELE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA