PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORRE O PRIMO DE LULA BALEADO DURANTE ASSALTO


Faleceu na tarde de hoje no Hospital Regional de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o aposentado Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, conhecido por Vavá (foto), que tinha sido baleado na noite de ontem (6) durante um assalto em Garanhuns. Como dissemos na matéria da manhã de hoje, “Sandoval estava em um bar perto da sua casa quando dois homens chegaram e anunciaram um assalto. Os meliantes queriam o celular do homem que estava com Vavá, quando esse teria reagido e entrado em luta com os assaltantes”.

Vavá é primo legítimo do ex-presidente Lula, filho de Ananias, irmão de Dona Lindu. As informações de ontem diziam que ele estava no CTI do Regional, se recuperando da cirurgia, mas segundo parentes da vítima ouvidos pelo blog, ele faleceu antes que conseguisse uma vaga nesta ala. Nós que fazemos o Blog de Roberto Almeida nos solidarizamos com toda a família neste momento de dor.

Um comentário:

  1. Assim como eu, quem deve estar sentindo muito a dor da perda de VAVÁ é, sem sombra de dúvida, Izaías Régis. ELES SE DAVAM MUITO BEM!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA