GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS FICA SEM O SORRISO DE ADOLFO LOPES


Garanhuns perdeu hoje uma pessoa muito especial, querida pela sociedade, homem de muitos amigos (as).


Adolfo Lopes, 64 anos,  não resistiu a dois infartos e faleceu neste sábado, no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru.

Bem sucedido como empresário, Adolfo chegou a disputar a prefeitura de Garanhuns, 10 anos atrás, chegando a obter em torno de 6.500 votos, mesmo sem nenhum cacique por trás ou estrutura financeira suficiente para uma campanha política no município.

Em 2012, com a vitória de Izaías Régis, ele assumiu a Ouvidoria Geral do Município. Quando o prefeito se reelegeu, em 2016, Adolfo já enfrentava problemas de saúde e não foi reconduzido ao cargo.

Ele atuou como empresário prestando serviço à Prefeitura de Lajedo, quando Antônio João Dourado estava no poder.

Homem de sorriso fácil, cativante, com amigos em toda parte, Adolfo Lopes deixa uma saudade muito grande na família e nos muitos amigos que tinha em Garanhuns e toda região.

A suas irmãs e irmãos Kitty, Expedita, Solange, Abiud, Leonardo, à esposa Ana Maria, filhas e sobrinhos,  a toda família Lopes nossa inteira solidariedade neste momento tão difícil. Que Deus conforte a todos.

O corpo de Adolfo Lopes está sendo velado na Funerária Padre Cícero, em Garanhuns; às 10h será levado em cortejo para Brejão, ficando na Câmara de Vereadores até ás 16h, quando será feito o sepultamento, no Cemitério São Luiz.

Abaixo alguns depoimentos sobre Adolfo:

O Partido Social Liberal – PSL, através de sua Comissão Provisória Garanhuns, lamenta o falecimento  do nosso companheiro Adolfo Lopes, incansável perseguidor de ideais onde o bem comum sempre foi a tônica, de fala mansa e sempre cortês, deixa um legado a todos os que tiveram a sorte de ter sua amizade e o convívio sempre pautado no ouvir e respeitar as divergências. À família enlutada, deixamos o nosso mais profundo pesar e nos juntamos em orações, sabemos que a perda traz dor insuportável, mas que encontrará alento com a ajuda de Nosso Grande Pai Celestial... vá em paz Adolfo!

Reinaldo Junior – Presidente da Comissão Provisória


O entardecer esta triste. Adolfo Lopes não esta mais entre nós com seu sorriso expansivo e da alma. Longe de Garanhuns, nos meus afazeres e de minha vida na Mata Norte, recebo a triste notícia da partida de Adolfo Lopes para outra dimensão. Imediato me reporto aos idos de 2003 onde participei de sua luta no projeto VIVA GARANHUS, que pretendia colocar a nossa cidade natal em 1° lugar. Acompanhei Adolfo em entrevistas, reuniões e tantos encontros. Conheci um homem obstinado, corajoso, firme. Adolfo era antes de tudo um forte!! Adolfo Lopes foi vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Brejão, formatou com seus pares a atual lei orgânica da cidade. Tinha um coração inquieto, queria transformar a região através de Garanhuns, onde em 2008 disputou a eleicao para Prefeito pelo Partido Progressista, nao venceu, mas me permitam, também não perdeu. Adolfo saiu maior e mais apaixonado por Garanhuns e aqui participou de tantas coisas. Ajudou a eleger Izaias quando nao se candidatou em 2016.doi Ouvidor da Prefeitura no 1° mandato. Adolfo Lopes irmão espiritual onde quer que esteja saiba que fiquei triste porque nao nos despedimos. Mas, com certeza, nós nao gostávamos de despedidas. Você, como diz Edney: cumpriu sua missão com todas as honras. Te aplaudo.

Geovane Oliveira – Prefeito de Itaquitinga

Que sentimento de dor aperta meu coração, meu tio Adolfo acaba de falecer no Hospital Mestre Vitalino, somo humanos e egotistas, queremos os nossos ao nosso lado mesmo sem entender os planos de Deus, que o senhor Jesus receba meu tio de braços abertos e nos de o conforto necessário. Meu tio obrigado por tudo que fostes na minha vida, te amo! #luto #saudadeeterna

Hugo Lopes, sobrinho

Meu amigo Adolfo Lopes está nas mãos de Deus!
Dizer adeus vai ser muito difícil, mas com o tempo a revolta e a tristeza se transformarão em uma saudade serena. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil. Rezo para que una a sua própria morte à de Jesus, vê a morte como um caminhar ao seu encontro e uma entrada na Vida Eterna. Recordarei sempre seu sorriso, sua lealdade para com os amigos e fico neste instante de dor com a gratidão por ter podido em alguns instantes fazer parte de sua vida. Quem realmente amamos jamais morre, e assim sua memória viverá para sempre. Até um dia amigo, na luz divina da eternidade voltaremos a bate aqueles papos de sempre, me despeço com uma canção que sei que você além de cantar, já está vivendo ela;
Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
Uma voz que me chama eu vou subir
A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar


Um forte abraço do seu amigo Gerson Carvalho (pai do vereador Gersinho).

Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia.
Mas entre nós vc se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou em nossos corações daqueles que amavam você. 
E nas minhas memórias continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente. 
Serei sempre seu admirador! Homem integro e de uma índole admirável. 
Obrigado meu Adolfo Lopes por sua amizade. Luto!

Luiz Leite (filho do ex-vereador Pedro Leite).

É assim, com esse imenso sorriso, que quero continuar me lembrando do senhor. Um homem lindo, de uma inteligência ímpar e uma presença única, um autêntico líder. Apesar da imensa saudade que o senhor vai nos deixar, e uma lacuna que jamais será preenchida, tenho certeza que o senhor está num lugar muito melhor, sendo carregado nos braços do Pai, junto à vovó Doura. Rogo que os Céus abram as portas e lhe deem um bom lugar. Sua afilhada e sobrinha que sempre irá lhe amar e ter toda admiração pelo senhor! 
“A morte não é nada.
O senhor somente passou
para o outro lado do Caminho.” 

Larissa, sobrinha

Cadê meu amor, meu Irmão/Pai. Você nem ligou pra nossos pedidos pra você não partir.
Mas só que Deus já tinha preparado você para ir pro céu. Estamos com o coração dilacerado com a dor de saber que nunca vamos te ver. No entanto pelas nossas Preces e Milhares de amigos rogando aos céus por você tenho certeza que você já está no Céu junto Papai, Mamãe e nossos irmãos Paulo e José Francisco. Agradecemos a Deus por você ter sido nosso. TE AMAREMOS ETERNAMENTE.

Expedita, irmã

Poxa Dodõ Adolfo Lopes, vc era o nosso super herói... O cara q sempre esteve nos melhores e piores momentos sempre dando uma palavra certa. Agora vai ficar a lacuna do vazio... C a sensação de que ainda havia mais pra viver, mas siga sua nova jornada de vida, bjs meu amor! #luzepaz#vai_com_Deus_meu_irmao
P.S.: Graças a Deus pudemos colocar fim a nossas lacunas! Amo vc pra sempre meu pai!


Abiud, irmão


Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos

Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz.

Versos postados no Facebook pela irmã, Kitty Lopes.

Adolfo com as irmãs e o irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA