PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÁUTICO VENCE O SALGUEIRO DE VIRADA E ESTÁ NA FINAL


Numa partida emocionante, com 5 gols, virada e quatro bolas na trave (duas para cada lado), o Náutico venceu o Salgueiro por 3 x 2, neste domingo à tarde, na Arena Pernambuco, e vai disputar a final do Campeonato Pernambucano contra o Central de Caruaru.

O Náutico foi superior a maior parte do jogo, mas foi o Salgueiro quem saiu na frente, com uma penalidade convertida na metade do primeiro tempo por Dadá. Antes de terminar esta fase o Timbu chegou ao empate numa bola despretensiosa em que o zagueiro Luís Eduardo, de cabeça, fez contra, aliviando a tensão dos alvirrubros.

No segundo tempo o Náutico continuou atacando mais, com maior posse de bola e não demorou muito virou o jogo com gol do atacante paraguaio Ortigoza, de cabeça. Poucos minutos depois o defensor alvirrubro Camacho, também escorou de cabeça e fez 3 x 1.

Parecia definido, mas o Salgueiro descontou perto do final com Maurício e o nervosismo voltou a tomar conta dos mais de 20 mil torcedores que estavam na Arena Pernambuco.

O tempo, porém, não foi suficiente para o time do Sertão conseguir uma reação e depois de quatro anos o Timbu volta a disputar uma final de Campeonato, desta vez contra a Patativa de Caruaru, que no meio da semana eliminou o Sport.

Vai ser uma final em dois jogos, o primeiro na Capital do Agreste e o segundo na Arena Pernambuco.

O Náutico não conquista um título há 14 anos e o Central se for campeão será pela primeira vez em sua história. 

*Foto: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA