PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUPI INVESTE EM SANEAMENTO BÁSICO

A Prefeitura de Jupi segue trabalhando para levar mais qualidade de vida aos jupienses. Com recursos oriundos do IPTU 2017, a Secretaria Municipal de Obras está executando no Loteamento Silvestre, saída para Jucati e que dá acesso ao Loteamento São Sebastião, a obra de reparação de Coleta das Águas Servidas.


A fim de ampliar e melhorar o sistema de saneamento básico da cidade, esta ação favorece diretamente centenas de famílias que conviviam com o problema a mais de 10 anos e com a ação realizada pelo governo 'Juntos para Melhorar!', que tem feito um planejamento estratégico desta obra a alguns meses, estamos pondo fim a esse transtorno.

Os esforços para esta execução partem do pagamento do contribuinte em 2017 e que possibilitou a realização desta obra e de outras ações que serão executadas ao longo dos próximos dias.

Salientamos ainda que só em 2017, a Prefeitura de Jupi arrecadou um montante superior ao arrecadado em 04 anos, tendo em vista as exigências tributárias vigentes e o comprometimento social de levar a população mais qualidade nos serviços ofertados.

A Prefeitura de Jupi cumpre mais uma vez o seu respeitoso papel de cuidar dos recursos públicos, pois arrecadar o IPTU é mais do que uma obrigação da administração pública, é confirmar que o bem da população será cuidado e que ela mesma será responsável pelo desenvolvimento da cidade. (Rayane Patriota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA