PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANGELIM GANHA UMA CASA COM "COZINHA COMUNITÁRIA"


A Prefeitura de Angelim inaugurou esta semana, através da Secretaria de Assistência Social, a Cozinha Comunitária da cidade, uma casa em que serão servidas refeições à população do município em “situação de vulnerabilidade  social".

Na opinião do Sr. Cariri, que assina um blog em Angelim, essa é uma conquista que resgata uma lacuna existente na cidade, proporcionando alimentação saudável e balanceada,  acompanhada por nutricionista e se constituindo em mais uma opção alimentar pra o povo.

À inauguração estiveram presentes secretários, diretores,  vereadores e outras autoridades, além do público em geral.  

As instalações da Cozinha Comunitária foram elogiadas por quem passou por lá, assim como as boas condições de higiene do local. 

No dia da inauguração foi servido um almoço com gostinho caseiro, apreciado pelo próprio prefeito de Angelim,  Douglas Duarte (PSB), que estava acompanhado da Secretária de Ação Social,  Samille Ramos.

Toda sexta-feira, na casa da Cozinha Comunitária,  será distribuído um sopão com os angelinenses.

*Fotos: Reproduzidas do Blog do Sr. Cariri

Um comentário:

  1. De público parabenizo o prefeito de Angelim por esta baita atitude de fundo eminentemente social e humanitário. Lutei muito por isso aqui em Garanhuns no governo SILVINO. Os puxa-sacos do então prefeito foram radicalmente contra. E SABE QUAL ALEGAÇÃO DAQUELES BOSTAS COM CÉREBROS DE CRUSTÁCEO: os donos de restaurantes iam se lascar, CAIR O MOVIMENTO, e Silvino iria perder muito votos!!!




    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA