PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA HISTÓRIA DE AMOR À COMUNICAÇÃO

Há dois anos uma rádio online (que realiza transmissão exclusivamente pela internet) leva informação, alegria e entretenimento à população de Angelim, do Agreste Meridional e de qualquer parte do mundo.

A rádio digital começou com a paixão do angelinense Naldo Zika pela comunicação, quando ele criou a “Rádio Tech House”.

Naldo começou a fazer locuções ao vivo, oferecia músicas aos amigos e familiares e com o tempo a emissora experimental foi crescendo, ganhando novos ouvintes, daí a necessidade de mudar de nome, já que estava sendo um instrumento de comunicação mais abrangente.

Teck House passou a se chamar Web Rádio Agreste Meridional, com sede na cidade de Angelim.

Foi agregando outros profissionais (ou amadores, tanto faz, a filosofia é que o importante mesmo é comunicar), aumentando mais ainda o número de pessoas que acompanhavam a programação, até que se fez uma pesquisa com os ouvintes para definir o nome definitivo da emissora digital.

Aí ficou, atendendo ao gosto do público, Web Rádio Nova Angelim. Foi criada uma logomarca e o trabalho continuou, com uma aceitação cada vez maior dos angelinenses e moradores de cidades vizinhas.

Fazem parte da Web Rádio Nova Angelim o próprio Naldo Zika (diretor), Anselmo Nascimento (vice-diretor), Edson Monteiro, Renato Galdino, Lopes Filho, Sabrina Marques e Mazé Santos.

E tem ainda dois nomes novos, que vieram para somar aos pioneiros: Francisco Santos, que apresenta o programa "A Hora do Povo", e Wellington Mário, este no comando do "Show da manhã".

Uma turma que faz tudo com muito carinho e humildade. Todos da equipe são voluntários, pois a renda que entra com publicidade é usada para pagar as despesas e manter a rádio. Atualizada, viva, a serviço da comunidade, do povo de Angelim e de que qualquer lugar, uma vez que pela internet de qualquer cidade, estado ou país se pode sintonizar o som da Rádio Nova Angelim.


Nós do blog, que sempre somos prestigiados por essa moçada boa de Angelim, fazemos questão de parabenizar todos da equipe pelo trabalho. E sigam em frente! O que vocês fazem é importante e tem o reconhecimento da população e das autoridades.

*Ilustração: RádiosNet

Um comentário:

  1. Roberto Almeida sou Renato Galdino sempre acompanho seu trabalho desde 2012 admiro muito sua forma de fazer jornalismo vejo vc como referência para que a cada dia podemos fazer um programa melhor com mais qualidade para não só o povo de Angelim mais também ao povo brasileiro pois através da internet conseguimos alcançar vários estados do Brasil e reencontrar velhos amigos da nossa querida angelim e fazemos tudo por amor não temos ajuda ou apoio de nada tudo fazemos com os nossos esforços e recursos todos temos que ter outras atividades para conciliar com a programação da rádio web rádio nova angelim eu trabalho em Garanhuns como agente socioeducativo da Funase e os demais integrantes tem seus emoregos para sobre viver e pagar nossas contas inclusive a da rádio obrigado pelo carinho atenção e pela visibilidade de mostrar o nosso trabalho em seu blog que é um dos melhores blogs de notícias do Brasil um forte abraço e tudo de bom pra vc e toda sua família e Deus te abençoe sempre obrigado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA