GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SÁBADO DE GRAVES ACIDENTES NA REGIÃO

Por Junior Almeida

Não é nossa linha editorial as notícias policiais, pois já existem blogs companheiros de Garanhuns e região que brilhantemente já abordam o tema, mas vez por outra, devido a repercussão de alguns acontecimentos, usamos nosso espaço virtual para esse tipo de notícia. Vejamos: existe um adágio popular que diz que quando muita coisa ruim acontece é por que a bruxa está solta. O sábado 17 de fevereiro parece ter sido um dia desses em nossa região.


Logo pela manhã, na cidade de Capoeiras, sete trabalhadores embarcaram em um Ford Cargo carregado de ração animal para fazer entregas na região de Venturosa. No meio da Serra do Tará, próximo à entrada da fazenda do ex-prefeito de Caetés, Rafael Brasil, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, saiu da pista e virou. O veículo ficou totalmente destruído, falecendo no local Cícero França de Oliveira de 43 anos e Weslly de Oliveira Silva, de apenas 17, sendo os feridos socorridos pelo Samu.

Na parte da tarde outro acidente ceifou a vida de mais duas pessoas. O comerciante Veranildo da Silva Gomes, conhecido por Lola, de 34 anos, residente em Caetés, dirigia sua Saveiro Cross pela BR 424 quando nas proximidades da fábrica de bolachas Skin colidiu com um ônibus da Prefeitura de Caetés. O impacto foi tão violento que jogou o coletivo fora da pista, fazendo com que esse atropelasse quatro pessoas que caminhavam às margens da estrada. A adolescente Thaís Cleonice da Silva, de 15 anos, foi uma das vítimas, falecendo no local do acidente. O motorista da Saveiro depois de ter sido tirado das ferragens foi socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital.

O triste detalhe deste segundo acidente foi o fato do pai da menina Thaís, que era estudante da EREM Luiz Pereira Junior, em Caetés, ficar o tempo inteiro ao lado do corpo da filha, preso embaixo do ônibus. Não teve quem visse a cena sem se emocionar com o desespero do aflito pai de família.


Nós que fazemos este blog, pedimos a Deus que receba as vítimas em sua Morada e que conforte as famílias dos mortos.

Fotos: 1- caminhão do acidente na Serra do Tará sendo recolhido pelo guincho; 2- mesmo veículo ainda tombado; 3- pai da jovem Thaís, ao lado do corpo da filha, sendo consolado pelas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA