PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REPENTISTA CANTA A "ERA TEMER" E OS TEMPOS DE LULA

Bem antes de uma escola de samba virar notícia no mundo inteiro,  por fazer crítica política e social num desfile carnavalesco, um poeta popular já tinha dado o seu recado, batendo duro no “presidente ladrão” e lembrando como o Governo Lula deu atenção aos pobres e ao Nordeste.

Chico Pereira começa assim a sua cantoria:

Vendo o sol a brilhar no céu celeste/no impacto das secas cruciantes/já não posso apelar pra os governantes/quem governa não lembra do Nordeste/Michel Temer roubando feito a peste/aumentando o petróleo e energia/corta o tempo da aposentadoria/toda minha esperança se consome/se eu parar de cantar morro de fome que a cantiga é o meu pão de cada dia.

Quando Lula era nosso presidente ganhei casa, Samu, Bolsa Família, comprei carro/troquei minha mobília/comprei tudo que quis pra minha gente/nordestino ganhou vida decente/almoçava em qualquer churrascaria/hoje se eu não fizer a cantoria lá em casa onde eu moro ninguém come se eu deixar de cantar morro de fome que a cantiga é o meu pão de cada dia.


Mas o bom mesmo é você ouvir a voz do repentista, acompanhado das imagens, tudo no vídeo que tem feito sucesso nas redes sociais. Vale a pena conferir:


*Na imagem da Revista Época Negócios, Michel Temer vira um zumbi, um "feiticeiro das trevas", num jogo criado por uma empresa norte americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA