GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DANILO GODOY E DEPUTADO DANILO CABRAL PROMOVEM ATO PARA AGRICULTORES EM BOM CONSELHO

A sexta-feira(23) foi bastante movimentada em Bom Conselho. O prefeito Dannilo Godoy, o Deputado Federal Danilo Cabral e vereadores, realizaram a entrega dos boletos do Garantia Safra aos agricultores e assinaram a adesão da prefeitura ao INSS Digital.

Em um evento para mais de mil pessoas, Dannilo fez a entrega dos boletos aos agricultores que aderiram ao seguro Garantia Safra. 

Em Bom Conselho, quase mil agricultores estão participando do seguro.

No mesmo momento, o gestor de Bom Conselho recebeu Dr. André (Gerente Regional INSS) e Dr. Paulo (Gerente do INSS Bom Conselho) e junto com o Deputado Danilo Cabral, a vice-prefeita Cláudia Ferreira e vereadores, assinaram o termo de cooperação técnica que torna a Prefeitura de Bom Conselho, a primeira do Estado de Pernambuco a aderir ao INSS Digital.

Com o INSS Digital, a população terá mais um local para levar a sua documentação e requerer benefícios junto do INSS. É uma parceria entre o município e o INSS.

Na visita à cidade, Dannilo Godoy e Danilo Cabral ainda estiveram na obra da Escola Técnica que está a todo “vapor”. Os trabalhos estão em ritmo acelerado e a previsão é para inauguração ainda nesse semestre.

Por fim, a comitiva ainda esteve visitando a obra de asfaltamento da estrada de Rainha Isabel. A visita serviu para o Deputado Danilo Cabral verificar como estão sendo realizados os trabalhos e ainda permitiu que ele tivesse  reunião com os responsáveis da empresa Patrol, construtora da obra e os representantes do DER, Dr. Ivany e Dr. Wanderley para alguns ajustes junto ao Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA