PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETÁRIO FAZ AGRADECIMENTO A ARMANDO DUARTE

O Secretario de Agricultura de Caetés, Lucivalter Bernardo (Galego), vem de público agradecer ao prefeito do município, Armando Duarte, por ter aderido por mais um ano ao Programa Federal Garantia Safra. Para garantir e ofertar o seguro aos agricultores familiares em caso de perca das safras de milho e feijão por estiagem ou chuva em excesso, o governo de Caetés investiu 77.571,00 reais, o aporte financeiro municipal foi efetuado, segunda-feira, dia 15.

Foi necessário a sensibilidade do prefeito, o empenho e determinação do setor financeiro da administração, dado o escarço recurso no início do ano para os municípios, principalmente, para os que dependem quase que totalmente do FPM (fundo de Participação Municipal).   

Aos agricultores de Caetés que fizeram o cadastramento através da secretaria de agricultura para ter direito ao Programa Garantia Safra de 2018, informamos que o governo de Caetés não mediu esforços para cumprir com a sua contra partida para ofertar mais este benefício para as famílias que vivem e produzem no campo. 

O cadastramento dos agricultores de Caetés foi realizado durante os meses de novembro e dezembro do ano passado.
 
Entendo que este é o dever de todo gestor municipal, porém, não é isso que se ver acontecendo noutros municípios, devido à crise econômica e outros fatores inerentes a cada governante. Em Caetés o nosso trabalho e esforço a frente da secretaria de agricultura para dar apoio aos produtores rurais tem sido coroado com sucesso graças ao compromisso e a atenção que o prefeito Armando Duarte tem com todas as causas referentes às famílias do campo.
    

Lucivalter Santana Bernardo, Secretário Municipal de Agricultura de Caetés PE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA