PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PATRIOTA COMPLETA 40 ANOS E CONFIRMA FABIANA QUINTINO COMO SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), comemorou os seus 40 anos de idade nesta segunda-feira (29), ao lado dos seus principais colaboradores, que estão ajudando no trabalho de reconstrução do município.

Patriota agradeceu o carinho dos amigos e amigos, que estão com ele desde a campanha e agora dão tudo de si para o Governo Municipal fazer Jupi avançar e se desenvolver cada vez mais.

SECRETÁRIA - O prefeito aproveitou a oportunidade para oficializar o nome da primeira dama, Fabiana Quintino, como a nova Secretária de Assistência Social.

Ela já vinha desenvolvendo um trabalho importante à frente dos programas sociais do município, com reconhecimento da população de Jupi.


Agora, à frente da Secretaria, vai poder fazer muito mais, fazendo com que a gestão de Marcos Patriota chegue a todas as áreas da cidade e zona rural onde as pessoas precisam do poder público. 

Um comentário:

  1. a prática de nomear parentes, cônjuges ou companheiros para exercer cargos e funções na administração pública, sem aprovação em concurso, ofende o princípio da acessibilidade aos cargos públicos, bem como os princípios constitucionais de isonomia, impessoalidade e moralidade. Já basta a irmã e o cunhado do prefeito comando pastas na prefeitura, fica claro a intenção de promoção pessoal nas ações da primeira dama onde a mesma tenta fazer campanha política dentro deste setor

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA